Baiano Bruno Jacob representa o Brasil em competição radical americana de moto aquática

Bruno Jacob participará do Blacktip Jetsports Daytona Freeride, contra os melhores do mundo na modalidade.

Bruno Jacob participará do Blacktip Jetsports Daytona Freeride, contra os melhores do mundo na modalidade.

O piloto baiano Bruno Jacob, melhor brasileiro, sul americano e atual 4º colocado no ranking Mundial na modalidade de moto aquática Freeride, disputará o maior evento do esporte, entre os dias 14 e 17 de janeiro de 2016em Daytona, nos Estados Unidos.

Essa será a primeira vez que o atleta brasileiro representará o país no Blacktip Jetsports Daytona Freeride, que deverá reunir cerca de 400 pilotos de todos os continentes.

“É um sonho participar deste evento, considerado o maior do mundo em número de pilotos, pois reúne desde amadores a profissionais. A famosa Daytona Beach fica lotada, o público vibra com cada manobra, cada apresentação”, explica Bruno Jacob, que em 2015, terminou o Circuito Mundial entre os top 5, melhor resultado de sua carreira.

“Será uma excelente preparação para o início do Circuito Mundial de 2016 que iniciará em fevereiro, com uma competição na Nova Zelândia! Tenho muito a agradecer meus patrocinadores e apoiadores” finaliza o atleta que treina diariamente na Bahia e representa o Brasil em competições no mundo todo.

As etapas do Circuito Mundial 2016 estão sendo confirmadas, sendo que a primeira competição será em fevereiro. Ao todo, sete etapas farão parte do Campeonato em 2016 e Bruno deverá representar o Brasil em todas elas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br