Advogado Cristiano Zanin Martins emite nota contestado reportagem do jornal O Globo

Reportagem do jornal O Globo, com título 'A saga da família Geyer, que briga por herança avaliada em mais de R$ 100 milhões'.

Reportagem do jornal O Globo, com título ‘A saga da família Geyer, que briga por herança avaliada em mais de R$ 100 milhões’.

O advogado Cristiano Zanin Martins, do escritório Teixeira, Martins & Advogados, emitiu nota no sábado (30/01/2016) contestando reportagem do O Globo sobre a atuação do escritório.

Confira o teor da nota

Não é verdadeira a afirmação publicada nesta data (30/01/2016) pelo jornal “O Globo” (“Investigação em duas Frentes” – pág. 03) de que o escritório Teixeira, Martins & Advogados, que tem como sócio-fundador o advogado Roberto Teixeira, teria prestado “serviços de advocacia e consultoria” para a Odebrecht. A prestação de serviços poderia ter ocorrido, sem que configurasse qualquer irregularidade. Mas a verdade, como já esclarecido anteriormente, é que o escritório Teixeira, Martins & Advogados propôs ação em favor de uma cliente contra empresa do Grupo Odebrecht (Processo nº 2009.001.263674-1 – 2º Vara Empresarial do Rio de Janeiro) e recebeu honorários sucumbenciais após o encerramento da causa com resultado favorável à sua cliente. “O Globo” tem conhecimento da ação e já fez reportagem sobre ela (http://oglobo.globo.com/rio/a-saga-da-familia-geyer-que-briga-por-heranca-avaliada-em-mais-de-100-milhoes-14609891).

É clara a intenção do jornal de inventar fatos que possam ser úteis para dar suporte a publicações parciais.

Cristiano Zanin Martins

 

 

 

Assessoria de imprensa

Luiza Gorgatti

viaNota – editor@jornalgrandebahia.com.br – E-mail de Jornal Grande Bahia.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br