“2016 será de reconhecimento para representantes do partido”, aposta presidente do Solidariedade da Bahia

Luciano Araújo destaca produção legislativa de Geraldo Jr e J. Carlos Filho.

Luciano Araújo destaca produção legislativa de Geraldo Jr e J. Carlos Filho.

O presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo tem apostas positivas para o ano de 2016. Nos preparativos partidários que incluem as filiações até março, o dirigente acredita na perspectiva de crescimento do partido e no reconhecimento dos representantes do Solidariedade, que já atuam nas câmaras municipais. No primeiro dia útil do ano, Luciano avaliou o cenário político e destacou o trabalho dos vereadores que representam a legenda na Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr e J. Carlos Filho. Ele ressalta a liderança dos membros no ranking de produção legislativa em 2015.

O presidente elogiou a atuação do presidente municipal do Solidariedade, Geraldo Jr., o segundo vereador que mais apresentou projetos de lei em 2015, com um total 30 propostas e J. Carlos Filho, na quarta colocação com 23 propostas.

“O desempenho parlamentar dos vereadores Geraldo Jr. e J. Carlos Filho nos anima muito, mostrando que o Partido tem representantes públicos que promovem a verdadeira interlocução com as comunidades, que debatem, fiscalizam e mostram caminhos para solucionar os problemas da cidade. Certamente esse trabalho terá o reconhecimento da população. Os vereadores estão de parabéns pelo trabalho apresentado”, diz.

Temporada de muito trabalho 

Em meio às demandas partidárias, Luciano lembra que a temporada será de muito trabalho com a tendência de ingresso de muitas lideranças no partido. Segundo ele, a mini reforma política que adiou para março o prazo final das filiações permitiu o amadurecimento das escolhas para os políticos. “Estamos trabalhando intensamente para atrair nomes que visam desenvolver políticas em favor das comunidades e que têm chances de se tornarem nossos representantes nas câmaras municipais e nas prefeituras do estado. Além disso, vamos trabalhar para ajudar no reconhecimento daqueles que já têm mandato”, diz.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br