Vereador de Bonito destaca ações do Estado no combate a incêndio florestal e pede cisternas e poços

Josias Gomes e Rogério Laytynher.

Josias Gomes e Rogério Laytynher.

O vereador Rogério Laytynher (PT), do município de Bonito, esteve – acompanhado por Jeandro Laytynher Ribeiro, superintendente da CAR – na Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, onde foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes.

Eles destacaram as ações positivas do governo do Estado no combate aos incêndios florestais na região da Chapada Diamantina. “O governo está agindo e nós pedimos a continuidade dessa ação porque a situação ainda é crítica. As queimadas devastaram cerca de 2 mil hectares do Parque da Chapada”, afirmou o vereador Rogério Laytynher.

No encontro, eles pediram ao Estado ações para implantação de cisternas e perfuração de poços artesianos na região da Chapada. “Solicitei a Josias Gomes apoio para viabilizar a perfuração de 3 poços artesianos nas localidades de P A Sohem, Associação Maravilha, e no povoado de Mata Florence, e o envio de 200 cisternas para diversos distritos e povoados do município, além de 30 barracas para o comércio da produção no mercado local, que já foram liberadas pela CAR”, concluiu Rogério.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br