UFRB abre Chamada Pública para doação de terreno em Feira de Santana

Páginas 1 e 2 do Edital Especial de Chamamento Público Nº 01-2015, lançado pela UFRB com a finalidade de obter terreno em Feira de Santana.

Páginas 1 e 2 do Edital Especial de Chamamento Público Nº 01-2015, lançado pela UFRB com a finalidade de obter terreno em Feira de Santana.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Comissão Especial de Licitação, designada pela Portaria Nº 599/2015, de 03 de julho de 2015, torna público o Edital de Chamamento Público para seleção de uma doação não onerosa, pura, sem encargos ou condição, de imóvel(eis) particular(es) para a instalação do seu campus Universitário na cidade de Feira de Santana, Bahia.

As inscrições têm duração de 15 dias, a contar da publicação do Edital, e podem ser realizadas mediante remessa de proposta para a Comissão Especial de Licitação, à Rua Rui Barbosa, 710, Centro, campus Universitário de Cruz das Almas, Bahia, obedecidas às especificações e normas constantes do presente Edital, às disposições da Lei Nº 8.666/93, os princípios que regem a Administração Pública e demais disposições legais pertinentes.

Podem participar do Chamamento Público: pessoas físicas e jurídicas que estiverem habilitadas na forma disposta no Edital; consórcios, grupos de empresas e/ou pessoas físicas, desde que satisfaçam as condições mínimas estabelecidas para o atendimento do objeto.

Baixe

Edital Especial de Chamamento Público Nº 01-2015, lançado pela UFRB com a finalidade de obter terreno em Feira de Santana

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br