Tribunal de Justiça da Bahia ingressou com mandado de segurança no STF com a finalidade de obter liminar favorável a liberação de recursos financeiros

Espelho da ação judicial do TJBA – MS 33974.

Espelho da ação judicial do TJBA – MS 33974.

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) ingressou hoje (29/12/2015) com mandado de segurança – MS 33974 – no Supremo Tribunal Federal (STF), contra o governador do Estado da Bahia, com a finalidade de obter liminar favorável a liberação dos recursos financeiros necessários ao pagamento de membros do Poder Judiciário.

O processo judicial foi distribuído para ao ministro Luiz Fux, que concluiu a análise do processo, concedendo medida cautelar no curso das férias forenses (ART. 13, VIII, do RISTF), encaminhando, na sequência, a decisão à presidência do STF.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).