Senador Renan Calheiros diz que diretório do PMDB de Alagoas está com as contas em dia

Senador Renan Calheiros:“mesmo tendo prestado todas as informações, colocou à disposição quaisquer outros elementos que se façam necessários, bastando uma requisição”.

Senador Renan Calheiros:“mesmo tendo prestado todas as informações, colocou à disposição quaisquer outros elementos que se façam necessários, bastando uma requisição”.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), divulgou nota hoje (15/12/2015) afirmando que “o diretório do PMDB Alagoas tem todas suas contas aprovadas e publicadas de maneira transparente”. A Polícia Federal cumpriu hoje mandado de busca e apreensão na sede do PMDB alagoano como parte da Operação Catilinárias, deflagrada como desdobramento da Operação Lava Jato.

Na nota, divulgada pela assessoria da presidência do Senado, Renan Calheiros informa ainda que “mesmo tendo prestado todas as informações, colocou à disposição quaisquer outros elementos que se façam necessários, bastando uma requisição”. Por fim, ele volta a afirmar que “jamais autorizou, credenciou ou consentiu que terceiros falassem em seu nome em qualquer circunstância em qualquer lugar”.

A Operação Catilinárias cumpriu 53 mandados de busca e apreensão em vários locais do país, inclusive nas residências do presidente da Câmara dos Deputados, de ministros, deputados e senadores.

*Com informação da Agência Brasil.

 

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br