Presidente da Câmara Municipal anuncia audiência pública para debater novo sistema de transporte de Feira de Santana

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) convida vereadores, população e imprensa feirense a participar de uma audiência pública que debaterá o novo sistema de transporte da cidade de Feira de Santana.

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) convida vereadores, população e imprensa feirense a participar de uma audiência pública que debaterá o novo sistema de transporte da cidade de Feira de Santana.

O presidente do Poder Legislativo feirense, vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), usou a tribuna, na manhã desta terça-feira (08/12/2015), para convidar vereadores, população e imprensa feirense a participar de uma audiência pública que debaterá o novo sistema de transporte da cidade, nesta quinta-feira (10/12/2015), às 10 horas, no plenário da Casa da Cidadania.

Na oportunidade, estarão presentes os diretores das empresas Rosa e São João, que explorarão o sistema de transporte da cidade. “Sabemos da necessidade da realização desta audiência para que todos tomem conhecimento de como irá funcionar o novo sistema de transporte de Feira. O transporte da cidade passará por uma revolução e é importante que todos venham para debater o assunto e tirar as dúvidas, pois os empresários farão uma demonstração daquilo que vamos ter de novo em um setor que entendemos ter um déficit”, pontuou Ronny.

Em aparte, o vice- líder do Governo na Casa, vereador Marcos Lima (PRP), reafirmou a importância desta audiência pública. “Vamos discutir aqui algo que é muito importante para nossa cidade, a população lutou muito para que tenhamos um transporte de qualidade. Novos ônibus chegarão e, nesta audiência, poderemos sanar nossas dúvidas”, avaliou.

Para concluir, o presidente Ronny pediu ajuda da imprensa na divulgação do evento. “Gostaríamos de contar com grande participação popular, por entendemos que ela será a maior beneficiada com esse novo sistema. Então, gostaria de pedir que esta audiência fosse divulgada nos meios de comunicação e peço a ajuda dos profissionais de imprensa para isso”.

Outras publicações

Feira de Santana: Hospital da Mulher implanta dois novos serviços Maternidade Infantil passa a contar com serviço de ultrassom. O Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, está implantando dois novos ...
Feira de Santana: idoso é morto a facadas no bairro Queimadinha Um homem de aproximadamente 50 anos foi assassinado por volta das 6h desta segunda (01/04/2013) no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Geraldo Si...
Feira de Santana: vereador destaca estrutura e atendimento do Hospital Inácia Pinto do Santos Vereador Marcos Lima se impressiona com estrutura do Hospital da Mulher. Em pronunciamento na Casa da Cidadania, o vice-líder do Governo, vereador M...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br