Prefeitura de Feira de Santana inicia construção de estação de embarque do BRT na Getúlio Vargas

Serão construídas sete estações na Getúlio Vargas e outras cinco na João Durval Carneiro.

Serão construídas sete estações na Getúlio Vargas e outras cinco na João Durval Carneiro.

As obras da maior das 12 estações de embarque do BRT que serão construídas ao longo das avenidas João Durval Carneiro e Getúlio Vargas serão iniciadas nos próximos dias. O equipamento vai ficar entre as ruas Barão Rio Branco e Castro Alves.

Desde sábado passado, 28, operários preparam o local onde funcionou o Espaço Cultural Marcus Moraes. Primeiro demoliram os abrigos antes usados pelos passageiros do transporte coletivo urbano – no local por anos funcionou um movimentado ponto de embarque e desembarque.

Nesta semana os operários estão isolando a área, para evitar que os pedestres e motoristas se aproximem e se exponham a acidentes. Serão construídas sete estações na Getúlio Vargas e outras cinco na João Durval Carneiro, mais terminais de embarques na Pampalona, e nas avenidas Ayrton Senna e na Noide Cerqueira.

O secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, afirmou que as árvores que existem no local serão transplantadas. “Vamos retirá-las e replantá-las nos parques que existem na nossa cidade”.

As árvores que já foram retiradas estão plantadas nos parques Erivaldo Cerqueira, nas Baraúnas, e no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, na região do Feira VII.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br