Prefeitura de Feira de Santana inaugura edição 2015 da iluminação especial do Natal

Prefeitura de Feira de Santana implanta iluminação natalina na Praça Padro Ovídio.

Prefeitura de Feira de Santana implanta iluminação natalina na Praça Padro Ovídio.

Quando o sol se pôr no dia 12 de dezembro de 2015, a noite trará uma surpresa especial. O encanto do Natal estará mais presente na cidade com a inauguração da iluminação natalina. A ornamentação começou a ser montada em Feira de Santana.

Este ano diversos ornamentos especiais foram disponibilizados, em um investimento que gira em torno de R$ 600 mil. A empresa responsável pela montagem da iluminação natalina é a Guia Engenharia, vencedora da licitação pública.

A novidade será a implantação da Vila do Papai Noel e o Presépio de led. Ambas estruturas serão montadas na praça Padre Ovídio, ao lado da Igreja Matriz. No mesmo local também serão ornamentadas a fachada e o coreto da Catedral de Santana, além de iluminação cênica na área em volta da praça.

A árvores da avenida Getúlio Vargas serão adornadas por cordas de lâmpadas de led. Nas praças João Pedreira e da Bandeira também haverá iluminação especial.

O destaque vai para a árvore dourada que será instalada no Monumento Maria Quitéria – no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria. O equipamento terá sete metros de altura. Outra árvore, da mesma dimensão, será instalada em outro ponto da avenida Getúlio Vargas.

O prédio da Prefeitura também terá iluminação especial. A praça Jackson do Amaury, onde fica instalado o Monumento ao Caminhoneiro, também receberá iluminação cênica, assim como o viaduto da João Durval com a Getúlio Vargas.

Outras publicações

Feira de Santana: Hospital Estadual da Criança sedia Semana Mundial de Aleitamento Materno 2014 Programa da Semana Mundial de Aleitamento Materno 2014. O Hospital Estadual da Criança (HEC) / IMIP Gestão Hospitalar sedia, a partir desta segunda-...
Feira de Santana: Geddel Vieria Lima prestigia aniversário do deputado Carlos Geilson Geddel Vieira Lima e o deputado Carlos Geilson. O presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, esteve no domingo (23/02/2014), em Feira de Santa...
Feira de Santana: CUCA oferece vagas para oficineiros Vista do Centro Universitário de Cultura e Arte em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia) Prosseguem até 20 de fevereiro de ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br