Prefeito de Feira de Santana diz que 2016 começa com inaugurações nos setores da saúde e educação

Carlos Geilson entrevista o prefeito José Ronaldo.

Carlos Geilson entrevista o prefeito José Ronaldo.

Os meses de janeiro e fevereiro de 2016 em Feira de Santana serão marcados com a entrega de obras nos setores da Saúde e Educação, respectivamente. Para isso, a Prefeitura Municipal estabeleceu um cronograma que será intercalado com inaugurações de serviços de infraestrutura.

O anúncio foi dado pelo prefeito José Ronaldo na manhã desta quarta-feira, 23, durante entrevista para o Jornal da Transamérica. “Estamos acabando com o problema da falta de pavimentação em diversas ruas da cidade e ampliando o acesso à saúde e a educação”, disse.

O pacote de inaugurações inclui a pavimentação de diversas ruas do bairro Panorama e de uma unidade de saúde também na região sul da cidade. Respondendo a pergunta de ouvintes, José Ronaldo disse que até o final do próximo ano dará início a pavimentação de ruas no bairro Gabriela, onde ainda há 22 vias sem calçamento.

Informou também que já foi publicada licitação para levar infraestrutura para ruas do Subaé. Quanto a retomada das obras da avenida Ayrton Senna está marcada para o dia 4 de janeiro. No dia 5, o Governo Municipal vai começar a construção de uma escola no conjunto Feira IX.

Na área de transporte, a Prefeitura de Feira de Santana colocará nas ruas, a partir do dia 15 de janeiro, a nova frota de ônibus. “Vamos dar ao feirense um transporte público de qualidade, como ele sempre cobrou e esperou”, assegurou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br