Polícia Civil investiga assalto a pousada no bairro do Santo Antônio, em Salvador

Logomarca da Polícia Civil da Bahia.

Logomarca da Polícia Civil da Bahia.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Civil, está apurando rigorosamente o assalto a uma pousada que deixou dois turistas feridos no bairro do Santo Antônio, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (08/12/2015). De acordo com a delegada Cristiane Inocêncio, da Delegacia do Turista (Deltur), duas equipes estão diretamente envolvidas nas investigações e na assistência às vítimas. As imagens das câmeras de segurança do local estão sendo utilizadas para identificar os criminosos, ainda segundo a Polícia Civil.

Os assaltantes invadiram a pousada por volta das 4h e renderam hóspedes e funcionários, que tiveram seus pertences roubados. Um turista norte americano reagiu ao assalto e foi ferido por um dos criminosos no braço direito e nas costas com uma faca. Na ocorrênia, um turista português foi baleado de raspão. Os nomes das vítimas não foram divulgados a pedido dos próprios estrangeiros.

Logo após o assalto, policiais militares socorreram as vítimas feridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), de onde já foram liberados após atendimento médico. Alguns pertences e a faca utilizada para ferir o turista norte americano foram localizadas pelos PMs que atenderam à ocorrência na madrugada. Toda assistência necessária às vítimas está sendo oferecida pela Polícia Civil.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br