Nova frota de ônibus é apresentada aos feirenses

Cerca de 50 ônibus percorreram as principais ruas e avenidas de Feira de Santana.

Cerca de 50 ônibus percorreram as principais ruas e avenidas de Feira de Santana.

Parte da futura frota de ônibus que fará o transporte urbano em Feira de Santana foi apresentada, na manhã de hoje (21/12/2015), aos cidadãos. Segundo a Prefeitura de Feira de Santana, possivelmente, a partir da primeira quinzena do mês de janeiro de 2016 todos os veículos que farão este serviço serão zero quilômetro. A nova frota terá 272 veículos.

O prefeito José Ronaldo, que acompanhou o comboio, com o secretário de Transporte e Trânsito, Pedro Boaventura, disse que dentro de mais alguns dias Feira não terá apenas a frota mais nova do país, mas uma das mais modernas. “Além de novos, os ônibus terão equipamentos que facilitarão o embarque de pessoas com deficiência, serão seguros e atenderão plenamente as nossas necessidades”.

Praticamente todos os veículos que foram comprados pelas empresas São Joao e Rosa já estão na cidade. De acordo com as empresas, aguardam apenas a liberação da documentação para que sejam emplacados – todos com licença de Feira de Santana, para que estejam em condições legais para fazer o serviço. “A expectativa é grande e tenho a certeza de que teremos um transporte coletivo eficiente”, concluiu o prefeito.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br