Magic day foi lançado neste domingo em Salvador

Magic day foi lançado neste domingo em Salvador.

Magic day foi lançado neste domingo em Salvador.

O domingo (13/12/2015) foi bem familiar na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores, Salvador, onde aconteceu a primeira edição do Magic Day. O evento, que fechou a elegante alameda com um longo carpete vermelho, contou com opções musicais, de moda, de gastronomia e boas ações, além de atrações para os pequenos e até para os pets.

Uma iniciativa da Personne Bahia, o evento propôs uma série de atividades lúdicas e culturais para todos os gostos e idades, estimulando não só a adoção de iniciativas cidadãs e sustentáveis – como arrecadação de brinquedos e de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de fraudas geriátricas e infantis –, mas também a ocupação dos espaços públicos de Salvador, ainda tão subutilizados.

As doações para o Orfanato Lar Irmã Benedita Camurugi, que oferece apoio a crianças e jovens órfãos e/ou abandonados, e para o Lar Maria José, que há mais de 30 anos, aconteceram em dois lounges movimentados por Michelle Marie e o jornalista e arquiteto Stefano Diaz, que aceitaram o convite dos realizadores do evento, Rose e Ricardo Ferreira, da Personne Bahia.

Com sua atividade regulamentada na última semana pela Prefeitura, os food trucks foram uma sensação à parte, levando delícias ao Magic Day. O Guerrilha Truck e o Leka Food Truck, dos chefs Gabriel Lobo e Leka Hattori, presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação de Food Trucks do Estado, brilharam ao lado do Da Hora Truck, Sushi Trucks e Sertão Gourmet. Ocorreram ainda Oficina de Cupcakes do Rancho do Bolo, e ações no Espaço Kids, organizado pela BMart, e no Espaço Pet, assinado pela Royal Canin. O Clube de Jogos assinado pela Snokker foi outra opção oferecida ao público na extensão do evento.

MÚSICA

Durante as 10 horas de evento, não faltou música: artistas como Julia Tazzi e Ludmillah Anjos – ambas ex-participantes do The Voice Brasil – animaram o público com repertórios diversificados. Em clima de Natal, um dos pontos altos foi a chegada do Papai Noel, seguido da apresentação do Coral do Colégio 2 de Julho.

MARCAS ENVOLVIDAS

O Magic Day contou com apoio da Chandon, da loja de papéis de parede e cortinas Têxtil, da disputada Trousseau e da Carmem Steffens, além da BMart, Royal Canin e da Associação Brasileira Protetora dos Animais (ABPA), que montou uma Feira de Adoção de Animais.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br