Feira de Santana: vereador comemora festa da padroeira do Bairro Conceição

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) comemora festa da padroeira do bairro Conceição.

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) comemora festa da padroeira do Bairro Conceição.

Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira (09/12/2015), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN) falou sobre a festa em comemoração ao dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do bairro Conceição.

“Ontem participamos da festa de Nossa Senhora da Conceição, onde teve a participação de centenas de pessoas, uma procissão e depois uma missa ministrada por Dom Itamar Vian. A festa foi muito bonita, alegre e contou com a participação de pessoas de outros bairros e distritos. Fiquei também satisfeito com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Lá ouvi comentários de que a festa está aumentando e ficando melhor depois da coordenação do padre Luciano, que tem se empenhado muito para sua realização”, comemorou Lulinha.

Em aparte, o edil Roque Pereira (DEM) relatou que no mesmo dia houve um evento do distrito de Ipuaçu, onde o prefeito foi representado por Mário Borges, chefe de gabinete do prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Eu preferia que o prefeito fosse para Ipuaçu e o chefe de gabinete para a festa no bairro Conceição”, brincou.

Lulinha continuou o discurso elogiando a festa. “Pessoas de Paulo Afonso, Bonfim de Feira e outras cidades estiveram presentes na festa, a Igreja ficou superlotada e isso mostra que a fé católica está crescendo nas comunidades”, concluiu.

Lulinha responde a Isaías de Diogo sobre trabalho prestado em Jaíba

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN), em discurso na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (09), respondeu ao vereador Isaías de Diogo (PPS) sobre a declaração de que os distritos de Feira de Santana não têm dono.

“Quando o vereador diz que distrito não tem dono, mas tem vereador que tem serviço prestado há 13 anos pelo distrito de Jaíba. Quero que mostre estatísticas de quantos votos o senhor teve em Jaíba para fazermos uma comparação com a votação do vereador Lulinha”, disse o edil do PEN.

Na sequência, Lulinha teceu críticas a Isaías de Diogo. “Vossa Excelência, que se diz hoje representante de Jaíba, pois está abandonando o Feira X porque está queimado. Este é o comentário de quem mora na região. Não morava no Feira X e, como o nome dele estava fraco, comprou uma casa no bairro e, agora, está morando lá”, afirmou.

O edil continuou o discurso citando seu trabalho junto ao distrito mencionado. “Tenho trabalho prestado, indicações atendidas e o prefeito liga para o vereador Lulinha. Fui o mais votado tanto para vereador quanto para deputado. Com tudo o que passei perdendo cargos no Município, obtive 433 votos em Jaíba, na eleição passada”, pontuou.

Em seguida, Lulinha fez questão de ressaltar que não quer ser o dono da comunidade. “Não quero ser dono de distrito, conheço Maria, José, João, e o senhor pegou um rapaz que trabalhava comigo para me prejudicar, pegando documentos do meu gabinete com abaixo-assinado falso, apresentado nesta Casa, com o nome de pessoas ligadas a este vereador, cunhada, sobrinha e liderança política, Vossa Excelência fica agindo de má fé”, reclamou.

Indignado, o vereador do PEN pediu respeito ao edil do PPS. “O senhor deveria me respeitar e se colocar no seu lugar. Não sou dono de distrito, mas Jaíba antes de Lulinha é uma coisa, mas o senhor vem me ofendendo, sou querido e respeitado pela população do distrito, não só da sede, mas dos povoados. Quero o respeito de Vossa Excelência para quando usar a tribuna não venha desprestigiar”, disse.

Outras publicações

Em Feira de Santana, suspeito da morte de enfermeira do SAMU comete suicídio O taxista Márcio Américo Oliveira Santos, 36 anos que morava no conjunto Feira X, em Feira de Santana, foi encontrado morto na BR 101 em um posto de c...
O triste ocaso do Ex-secretário Municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana Luiz Araújo Os primeiros dias do mandato do prefeito Tarcízio Pimenta foram marcados por uma profunda limpeza da cidade de Feira de Santana. Poda de árvores, limp...
Portadores do Mal de Alzheimer denunciam que a um mês a SESAB deixou de distribuir remédio em Feira Parentes e portadores da doença do Mal de Alzheimer denunciam na imprensa que a Diretoria Regional de Saúde de Feira de Santana deixou de distribuir a...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br