Livro de fantasia com vampiros é lançado em Madre de Deus

Escritor de 23 anos, Jhone Amaral lança a obra 'Noites'

Escritor de 23 anos, Jhone Amaral lança a obra ‘Noites’

Acontece no dia 5 de dezembro de 2015, sábado, às 17h, o lançamento do livro “Noites – Nascidos para morrer” da Editora Selo Jovem, do escritor de 23 anos Jhone Amaral. O evento ocorrerá na Biblioteca Municipal em Madre de Deus – BA. A obra apresenta a história de amor da garota Giulia e o vampiro Miguel. A união dos dois gera uma série de eventos na cidade fictícia de Corúnea, no estado do Rio Grande do Sul.

A obra de 400 páginas apresenta uma versão brasileira dos sedutores vampiros. O livro é intercalado por capítulos narrados por ambos protagonistas, alguns contados pelo vampiro e outros pela garota humana. Miguel é um vampiro do clã dos “livres”, que perdeu a memória, não se recorda de grande parte da sua vida imortal e humana. Giulia aparentemente é uma jovem comum, até se envolver com o misterioso vampiro e descobrir que é descendente de uma linhagem misteriosa: os puros.

O escritor é um dos contemplados do Iº Edital Madre Cultura e Arte (2014) do município de Madre de Deus. A premiação foi investida na produção e divulgação do livro Noites. Jhone Amaral é estudante de jornalismo e fundador do blog literário CultVerso.

Segundo o autor, o livro é um misto de vampiros e romance. “Foram quase quatro anos construindo o universo de Noites e produzindo o livro. A história é cheia de mistérios e personagens com que possuem qualidades e defeitos, como qualquer pessoa”, comenta.

A história recheada de suspense e conflitos toma um rumo inevitável diz o escritor. “Em uma história com vampiros nem tudo termina bem. Construí uma história com conquistas e perdas. O crescimento e amadurecimento dos personagens é percebido no decorrer de cada capítulo”.

O livro pode ser adquirido através do site www.selojovem.com.br. Após o lançamento do livro, a obra estará disponível nas livrarias da capital baiana. O lançamento oficial em Salvador ocorrerá no primeiro trimestre de 2016.

Outras publicações

Eleições 2016 – Madre de Deus: Daiton Filho inaugura comitê de campanha Candidato a prefeito Daiton Filho e secretário estadual Jerônimo Rodrigues durante ato político. Ontem (26/08/2016), Dailton Filho (PSL) e Rose Quei...
Prefeitos de Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé criam consórcio intermunicipal Prefeitos das cidades de Candeias (Francisco Conceição), Madre de Deus (Jeferson Andrade), São Francisco do Conde (Evandro Almeida) e São Sebastião d...
Eleições 2016 – Madre de Deus: Marcelo Nilo e João Carlos Bacelar prestigiam comício de Dailton Filho João Carlos Bacelar e Marcelo Nilo prestigiam comício de Dailton Filho. Uma multidão compareceu ontem (23/09/2016), na Praça Pedro Gomes, ao comício...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br