Livro ‘A Arte de Star Wars: O Despertar da Força’ é lançado

Capa do livro 'A Arte de Star Wars: O Despertar da Força' tem ilustração com o misterioso Kylo Ren. A pintura foi executada pelo artista conceitual de Star Wars Doug Chiang.
Capa do livro 'A Arte de Star Wars: O Despertar da Força' tem ilustração com o misterioso Kylo Ren. A pintura foi executada pelo artista conceitual de Star Wars Doug Chiang.
Capa do  livro 'A Arte de Star Wars: O Despertar da Força' tem ilustração com o misterioso Kylo Ren. A pintura foi executada pelo artista conceitual de Star Wars Doug Chiang.
Capa do livro ‘A Arte de Star Wars: O Despertar da Força’ tem ilustração com o misterioso Kylo Ren. A pintura foi executada pelo artista conceitual de Star Wars Doug Chiang.
Cartaz do filme 'Star Wars – O Despertar da Força'.
Cartaz do filme ‘Star Wars – O Despertar da Força’.

Como a nova geração de personagens, mundos e criaturas memoráveis de Star Wars ganhou vida? Um novo e impressionante livro ‘A Arte de Star Wars: O Despertar da Força’ conta essa história.

‘A Arte de Star Wars: O Despertar da Força’, escrito por Phil Szostak, é um acervo de informações que vão desde o primeiro encontro de artistas e designers de produção na sede da Lucasfilm em San Francisco até a febril etapa de produção nos estúdios Pinewood e a conclusão da pós-produção na Industrial Light&Magic.

A obra foi disponibilizada a partir do dia 17 de  dezembro de 2015, mesmo dia em que o filme ‘Star Wars: O Despertar da Força’ foi lançado nos cinemas nacionais. O livro concede aoss fãs uma visão em profundidade da evolução do filme. A obra conta, também, com entrevistas exclusivas com toda a equipe de criação também fornecem um olhar detalhado sobre o que foi necessário para trazer a visão do diretor J.J. Abrams à vida, enquanto que a arte conceitual não utilizada “blue sky” oferece vislumbres de caminhos não percorridos. Além de centenas de belas obras de arte que incluem pinturas de produção, esboços conceituais, storyboards, desenhos técnicos e pinturas foscas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário