Larissa Mello participa do ‘Cante outra vez’ no Caldeirão do Huck

Larissa Mello participa do 'Cante outra vez' no Caldeirão do Huck.

Larissa Mello participa do ‘Cante outra vez’ no Caldeirão do Huck.

Larissa Mello cantou, neste sábado (19/12/2015), no programa Caldeirão do Huck, no quadro “Cante Outra Vez”, com exibição a partir das 15h30, pela Rede Globo de televisão.

Para os artistas que deixaram o The Voice Brasil na fase das batalhas, há uma fase interessante chamada “Cante outra vez”, na qual esses artistas sobem ao palco do programa Caldeirão do Huck e tem a oportunidade de fazer uma nova apresentação. Os 12 artistas que ficaram de fora da competição são divididos em 3 grupos para disputarem uma vaga no show da final.

Com uma passagem memorável pela IV edição do The Voice Brasil, no time do técnico Carlinhos Brown, a cantora Larissa Mello agradou os jurados e o público em geral nas apresentações que fez, e foi ovacionada nas redes sociais quando duelou com a cantora Agnes Jamille, no dia 11 de novembro, cantando a música “Caçador de Mim”. Numa decisão difícil  Brown escolheu Agnes e ressaltou a qualidade musical, interpretativa e técnica de Larissa.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br