I Fórum Regional de Divisão de Base debate novas tendências no futebol de base, em Feira de Santana

Cartaz do 'I Fórum Regional de Divisão de Base'.

Cartaz do ‘I Fórum Regional de Divisão de Base’.

As novas tendências para formação do futebol de base no Brasil estará em discussão em Feira de Santana no dia 19 de dezembro de 2015. FSA Esporte Clube, através do Núcleo de Futebol Competente, e o ADC Astro irão realizar o I Fórum Regional de Divisão de Base. O encontro será no auditório do Sest Senat, localizado na avenida Eduarto Fróes da Mota, em Feira de Santana.

A programação será durante todo o dia. A mesa de abertura, que começa às 8h, terá o tema: “Novas tendências da preparação física na divisão de base e análise de desempenho para divisões de base. Os palestrantes são os professores especialistas do Esporte Clube Vitória, Lucas Vinicius e Uendell Silva.

O relato de experiência no processo de formação no FSA Esporte Clube, que já encaminhou atletas para diversos clubes do país em apenas um ano de trabalho, será apresentado pelo coordenador Técnico Científico do clube, Jaderson Barbosa, das 13h30 até às 14h30.

O professor Lucas Vinicius encerra a programação com um mini-curso para processo de formação do talento esportivo através de pequenos e grandes jogos, a partir das 14h30. Os participantes devem levar trajes para atividade prática.

As inscrições para o Fórum Regional de Divisões de Base estão abertas e podem ser efetuadas através dos telefones: (75) 99154-6900 e 3221-2775 ou através do email: fsaesporteclube@gmail.com. Maiores informações pelo Facebook: fsaesporteclube. A taxa é de R$ 70,00 e haverá certificação com carga horária.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br