Governador Rui Costa efetiva adesão dos municípios da região de Paulo Afonso aos consórcios de saúde

Governador Rui Costa efetiva adesão dos municípios da região de Paulo Afonso aos consórcios de saúde.

Governador Rui Costa efetiva adesão dos municípios da região de Paulo Afonso aos consórcios de saúde.

Nove municípios da região de Paulo Afonso assinam, nesta quarta-feira (23/12/2015), às 9h30, no Salão de Atos, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, o protocolo de intenções para constituição dos consórcios de saúde. Participam da solenidade o governador Rui Costa e o secretário Estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas. Os municípios que formarão o consórcio são: Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macururé, Paulo Afonso, Rodelas, Santa Brígida, Abaré e Pedro Alexandre.

No mesmo evento, o governador assina termo de autorização para contratos de financiamento com a Desenbahia para nove prefeituras municipais destinados à realização de obras de pavimentação e drenagem. Os nove municípios que serão beneficiados com recursos de mais de R$ 53 milhões são Dias D’Ávila, Coribe, Carinhanha, Jeremoabo, Catu, Ibirapuã, Nova Viçosa, Sátiro Dias e Riachão do Jacuípe.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br