Feira de Santana: “Se estou incomodando, vou continuar”, afirma vereador Marcos Lima

Marcos Antônio dos Santos Lima.

Marcos Antônio dos Santos Lima.

Durante uso da tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (02/12/2015), na Casa da Cidadania, o vice-líder do Governo, vereador Marcos Lima (PRP), fez uma breve avaliação do seu mandato, explanando o resultado positivo do seu trabalho junto às comunidades de Feira de Santana.

“Estou vendo os resultados do mandato como fruto do meu trabalho, desde janeiro de 2013. Fui agraciado pelo povo e sou bem aceito nas comunidades por onde caminho. Se eu estou incomodando, vou continuar. O que não posso é incomodar o povo, que está sempre ao meu lado. E digo que vou incomodar mais ainda porque tenho trabalho prestado nesta cidade e busco atender as necessidades desse povo querido. Sei que aqui vão chegar muitos tentando denegrir a minha imagem”, avaliou Marcos.

E continuou o discurso afirmando que manda um recado aos adversários. “Ninguém bate em cachorro morto, só bate em quem está vivo para lutar. Quero externar para a população que continuarei lutando e buscando atender o povo de Feira. Sou um parlamentar ficha limpa, ando de cabeça erguida pelos bairros e centro da cidade, e sou cumprimentado e respeitado pelas pessoas. E digo também que não uso esta tribuna para falar besteiras”, findou o vice-líder governista.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br