Feira de Santana: Nadjane Souza é convidada para última apresentação de 2015 do projeto ‘Jam na Cuca’

Carta da edição 2015 do projeto 'Jam na Cuca'.

Carta da edição 2015 do projeto ‘Jam na Cuca’.

Ocorre hoje (06/12/2015) a última edição de 2015 do projeto ‘Jam na Cuca’ , com apresentação de música instrumental pela banda base da Jam, conhecida e aclamada pelo público que frequenta o evento. A novidade dessa edição, entretanto, fica por conta da participação da cantora soteropolitana Nadjane Souza, que, dentre vários prêmios conquistados ao longo de 17 anos de carreira, ganhou, em 2011, o Troféu Dodô e Osmar de Cantora Revelação.

Tendo estudado canto, teatro e dança e possuindo influência musical bastante eclética, Nadjane passeia por diversos segmentos da música brasileira, fazendo uma mistura que envolve o soul, samba-funk, jazz, samba, MPB, samba reggae, reggae, explorando os ritmos de matriz africana com composições autorais e releituras, construindo um trabalho diferenciado e contemporâneo.

Assim, Nadjane passou por diversos grupos musicais como a Banda Didá, Banda Egregora´s e, durante cinco anos e meio, comandou os vocais do grupo Olodum, tendo participado de turnês do grupo baiano em diversos países, além de ter participado também de outros projetos internacionais, como o Word In Bossa.

Em janeiro deste ano, Nadjane estreou seu primeiro show solo, intitulado Multiplicidade, e agora vem a Feira de Santana mostrar seu talento na Jam na Cuca.

Agenda

Quando: Dia 06/12/2015 (domingo), às 17 horas

Onde: Teatro de Arena do Cuca (Rua Conselheiro Franco, 47 – Centro. Feira de Santana – BA)

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br