Feira de Santana: Maiana Venas vence edição 2015 do Festival Metropolitano de Música Gospel

Maiana Venas na edição 2015 do Festival Metropolitano de Música Gospel.

Maiana Venas na edição 2015 do Festival Metropolitano de Música Gospel.

Com a música “Deixa Deus Agir”, a cantora Maiana Venas foi a grande vencedora da oitava edição do Festival Metropolitano de Música Gospel. A grande final aconteceu na noite deste domingo (20/12/2015), com a presença de bom público no Espaço Prime Music, em Feira de Santana. A segunda colocação foi para Glawber Bharony, com a música “Coisas da vida”, e em terceiro lugar ficou Alisson Araújo, que interpretou a cancão “Natureza”.

O prêmio de melhor intérprete masculino ficou com Junior Silva, que interpretou a canção “Graças pela graça”; enquanto Camila foi escolhida melhor intérprete feminina, com a música “O espírito e a noiva dizem: vem”.

Além de uma disputa marcada pela elevada qualidade musical dos 12 finalistas, quem foi ao Espaço Prime Music no final da tarde e início da noite deste domingo pôde conferir momentos de muito louvor e adoração. A programação foi aberta com show da cantora feirense Lausanne Rocha, que vem acompanhando há mais de três anos os festivais. Ela apresentou algumas de suas canções.

Após a premiação dos vencedores, o público acompanhou o show de um dos grandes nomes do cenário gospel nacional na atualidade, o cantor David Quinlan. O irlandês naturalizado brasileiro cantou pela primeira vez em um evento aberto ao público na cidade. Grandes sucessos foram acompanhados em coro pelas pessoas, como “Poderoso Deus”, “Abraça-me”, “Águas profundas”, dentre outros.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br