Feira de Santana: José Carlos Teixeira palestra em encontro do governo com a imprensa

José Carlos Teixeira iniciou a trajetória no jornalismo em Feira de Santana.

José Carlos Teixeira iniciou a trajetória no jornalismo em Feira de Santana.

Um dos mais respeitados jornalistas baianos, José Carlos Teixeira, vai participar, como palestrante, do encontro de fim de ano do Governo Municipal com os profissionais de comunicação de Feira de Santana. O evento acontece no sábado (19/12/2015), às 9h30min, no Centro Comunitário Ederval Falcão, pertencente a Fundação Senhor dos Passos, no bairro Baraúnas.

Radicado em Salvador, o experiente profissional de imprensa vai falar a uma plateia de jornalistas, radialistas, secretários e dirigentes de autarquias sobre a relação da mídia com o poder. Teixeira iniciou a trajetória no jornalismo em Feira de Santana e foi  subsecretário de Comunicação da Prefeitura local no governo Colbert Martins.

Além da palestra de Teixeira, a manhã terá ainda um bate-papo sobre o rádio e a mídia impressa no período anterior as novas tecnologias. Os convidados são o jornalista Helder Alencar, ex-editor-chefe do jornal Feira Hoje, e o radialista Dilson Barbosa, âncora dos programas noticiosos “Bom Dia Feira” e “Linha Direta”.

Após as participações dos palestrantes, haverá homenagens. Mais uma vez, a Secretaria Municipal de Comunicação vai distinguir, com a placa “Faço parte dessa história” personalidades que atuam, ou atuaram, nos meios de comunicação locais, especialmente aqueles que tenham mais tempo de profissão e deram a sua contribuição na formação de profissionais. O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Comunicação

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br