Feira de Santana: incêndio destrói supermercado G Barbosa, no Bairro Cidade Nova

Incêndio destrói supermercado G Barbosa no Bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Incêndio destrói supermercado G Barbosa no Bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Um incêndio de significativas proporções atingiu o supermercado G Barbosa, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno – Bairro Cidade Nova),  em Feira de Santana.

Segundo informações do coronel  do Corpo de Bombeiros Antunes o incêndio que já foi controlado, começou por volta das 2h da desta segunda-feira (28/12/2015) e a primeira atitude foi isolar os botijões de gás localizados na padaria da loja, para evitar explosões.

O coronel destaca que cerca de 20 bombeiros trabalham no local para fazer o rescaldo. Ele recomendou que moradores vizinhos utilizem lenço umedecido para evitar intoxicação, ou se possível, sair de casa até que a fumaça e a fuligem sejam dispensadas.

Uma perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai apontar a causa do incêndio.

Nota à imprensa divulgada pelo G Barbosa

O GBarbosa informa que na madrugada desta segunda-feira (28) um incêndio de grandes proporções atingiu a loja da rede localizada no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. As chamas iniciaram por volta das 2h quando a loja estava fechada. Prontamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas já estão controladas. No momento do incidente não havia colaboradores no local e ninguém ficou ferido. O GBarbosa aguarda perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para apurar as causas do incêndio, e os prejuízos ainda estão sendo avaliados.

*Com informações da Central de Polícia.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br