Feira de Santana: em confraternização de obreiros, vereador Eli Ribeiro fala sobre PL que valoriza categoria

Vereador Eli Ribeiro ao lado de obreiros.

Vereador Eli Ribeiro ao lado de obreiros.

A confraternização dos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus realizada no último domingo (27) foi marcada por uma única palavra: Gratidão. Primeiro, os obreiros agradeceram a Deus, autor da vida, pela proteção divina e pelas bênçãos alcançadas durante o ano que está se findando.  E, segundo, ao vereador Eli Ribeiro (PRB), por sua incansável luta na Câmara Municipal para que o reino de Deus seja valorizado.

Presente ao encontro, o vereador Eli, que também é pastor da igreja, ressaltou as políticas públicas de valorização do povo de Deus dentro da Casa da Cidadania. Ele ressaltou que uma das maiores conquistas foi a aprovação do Projeto de Lei (PL) 115/2015, que institui o Dia do Obreiro Cristão em Feira de Santana, que será comemorado anualmente no terceiro domingo do mês de agosto. Com a aprovação do PL, a data passou a integrar o Calendário Oficial de Feira de Santana.

“Foi um momento muito prazeroso, de comunhão com os irmãos que dedicam suas vidas ao serviço do reino de Deus e na restauração de vidas. Os obreiros e obreiras da Igreja Universal desenvolvem um trabalho brilhante e, eu, não poderia faltar a este encontro de gratidão por tudo que foi realizado este ano por estes abnegados servos do Senhor”, disse o pastor Eli durante o evento.

“O obreiro é um verdadeiro trabalhador, que tem o mais alto grau de comprometimento com o Reino de Deus”, afirmou o vereador Eli acrescentando que com os trabalhos realizados pelos obreiros, busca-se o primado constitucional da dignidade da pessoa humana. O PL agora aguarda a sanção do prefeito da cidade, o que deve acontecer nos próximos dias.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br