Feira de Santana: Earte traz bailarino cubano para espetáculo ‘Cinderella’

Cenas do espetáculo 'Cinderella'.

Cenas do espetáculo ‘Cinderella’.

Nos dias 15 e 16 de dezembro de 2015, em Feira de Santana, no Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAAm), a Earte promove a apresentação do espetáculo Cinderella.

O destacado bailarino cubano Rubén Gonzalez foi convidado a interpretar o personagem do rei. Ruben Gonzalez é formado pela Escola Nacional de Ballet de Havana (Cuba), e tem no repertório os estilos clássico, neoclássico e contemporâneo. O bailarino se apresentou em Feira de Santana nos 40 anos da Earte e retorna para mais uma montagem.

“É muito gratificante trazer um artista como Ruben para compor nosso espetáculo e principalmente, proporcionar as nossas bailarinas o contato e a oportunidade de estar com um grande profissional do ballet que tem técnica bem apurada”, diz Manuella Oliveira, diretora artística da Earte.

O enredo

Cinderella apresenta a história de uma princesa que perdeu seus pais e foi criada pela Madrasta. Maltratada pela Madrasta e suas irmãs, Cinderella consegue dar a volta por cima com ajuda dos seus amigos animais e a Fada madrinha, indo ao baile com um belo vestido azul e sapatos de cristal. Muito linda, ela encanta a todos, principalmente o príncipe e o rei, que se apaixona e muda a vida de Cinderella para sempre.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br