Feira de Santana: cantor Djalma Ferreira apresenta show em tributo a Emilio Santiago

Show 'Djalma em tributo a Emílio Santiago' ocorre em Feira de Santana.

Show ‘Djalma em tributo a Emílio Santiago’ ocorre em Feira de Santana.

Após dois anos do seu falecimento e considerada a mais perfeita voz do Brasil será homenageada em Feira de Santana nesta quinta-feira (17/12/2015). O projeto Djalma Tributo a Emílio é uma iniciativa do cantor Djalma Ferreira que promete levar ao público as mais famosas e premiadas composições de um dos ícones da música brasileira.

“A ideia desse projeto nasceu de uma conversa com amigos, e para mim é uma grande alegria em poder cantar músicas desse grande ícone da música brasileira, em uma cidade onde Emilio Santiago tem muitos fãs que curtem as suas músicas até hoje”, fala Djalma Ferreira.

O repertório conta com 15 clássicos da carreira de Emilio Santiago, como Saigon, Flor de Liz, Verdade Chinesa, Papel Machê, Rio, entre outras. Durante o evento, os fãs serão brindados com um presente especial.

“Será uma grande alegria em poder mostrar esse trabalho que foi planejado, ensaiado e nesta quinta-feira será apresentado ao público de Feira de Santana. Além do show, todos que estiverem presentes terão uma grande surpresa”, afirma Djalma.

Para ter acesso ao evento é preciso doar 3 kg de alimentos não perecíveis que serão entregues a instituições da cidade. O projeto Djalma Tributo a Emílio acontece nesta quinta-feira, a partir das 20 horas na Fundação Senhor dos Passos, localizada na Rua Deraldo Alves da Costa nº 171, bairro Baraúnas.

Agenda

Show: Djalma Tributo a Emílio Santiago

Data: 17 de Dezembro de 2015 | Horário: 20 horas

Ingresso: 3 kg de alimentos não perecíveis

Local: Fundação Senhor dos Passos localizado na Rua Deraldo Alves da Costa nº 171, bairro Baraúna | Feira de Santana

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br