Feira de Santana: atrações inéditas marcarão o encerramento da temporada de 2015 do projeto ‘Domingo Tem Teatro’

Cenas do espetáculo 'O Natal no Circo' - Grupo Cantos do Rio.

Cenas do espetáculo ‘O Natal no Circo’ – Grupo Cantos do Rio.

Atrações inéditas marcam o encerramento da temporada de 2015: Às 9h, “Histórias Musicadas” e as 10h30 apresentação do espetáculo ‘O Natal no Circo’. O encerramento da 11ª Edição do Projeto Domingo Tem Teatro que acontece no dia 13/12/2015 promete agradar crianças e adultos de todas as idades com atrações inéditas a partir das 09h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, uma programação rica e diversificada que irá reunir grandes artistas em uma manhã de muita diversão e alegria.

A primeira atração do dia para a garotada é a Contação de Histórias Musicadas que será apresentada a partir das 9h na área externa do CUCA, em um ambiente agradável e acolhedor. Histórias musicadas é um projeto da atriz feirense Neide Kocca que une músicas de qualidade às histórias da literatura infanto juvenil que são adaptadas pela atriz com a finalidade de aguçar a fantasia e o imaginário de quem as ouvem.  “Às crianças, permite viajar, viver aventuras, aos adultos trazer, lembranças e doces recordações”, comenta a contadora e atriz Neide Kocca.

E às 10h30 no Teatro do CUCA (Sala Principal) é chegado o grande momento do grupo carioca Cantos do Rio com os reconhecidos atores Jujuba e Ana Nogueira entrarem em cena para a   apresentação do Espetáculo “O Natal no Circo”.  Com o objetivo de exaltar o verdadeiro espirito natalino, os nossos grandes artistas mostram com muita alegria e descontração, que o essencial desta celebração, não é simplesmente a troca de presentes, mas sim, a solidariedade e a confraternização entre as pessoas.  A história se passa com dois palhaços em um circo que se encontram para comemorar o Natal e daí resolvem fazer um espetáculo especial, convidando crianças da plateia para representarem um presépio. Por fim, um dos palhaços que não acredita em papai Noel, é surpreendido com a chegada do “Bom Velhinho”. Um espetáculo divertido e emocionante para toda a família!

E para encerrar a Programação com chave de ouro, após a apresentação do espetáculo, o Domingo Tem Teatro irá realizar o tão AGUARDADO SORTEIO DA PREMIAÇÃO ESPECIAL DE FINAL DE ANO para o público e para os seus fãs, Sócios de carteirinha. Ao todo serão sorteados mais de 40 Prêmios, com oferecimento dos parceiros do Programa do Sócio do Domingo Tem Teatro, dentre eles o PASSAPORTE ANUAL que dá direito ao sócio premiado a assistir todos os espetáculos da temporada de 2016 (12ª Edição do Projeto Domingo Tem Teatro), além do sorteio da sessão de fotos com os Mascotes Zete e Ricão que será realizado entre os sócios que completaram as figurinhas do álbum de figurinhas do Domingo Tem Teatro.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br