Fanfarra Municipal de Cruz das Almas é a Campeã Baiana 2015

A Fanfarra Municipal de Cruz das Almas (FAMCRUZ) ganhou o pimeiro lugar na final do Campeonato de Fanfarras da Bahia 2015.

A Fanfarra Municipal de Cruz das Almas (FAMCRUZ) ganhou o pimeiro lugar na final do Campeonato de Fanfarras da Bahia 2015.

O titulo foi conquistado em Salvador neste domingo (06/12/2015). A Fanfarra Municipal de Cruz das Almas (FAMCRUZ) foi classificada como melhor fanfarra da Bahia com o título de primeiro lugar na final do Campeonato de Fanfarras da Bahia 2015, promovido pela Associação Cultural de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas da Bahia (ACBFFB).

Também no Campeonato da Associação de Bandas e Fanfarras da Bahia (AFAB), com a final disputada na cidade de Simões Filhos, no dia 22 de novembro, ficou entre as três melhores da Bahia.

“Um orgulho para a nossa terra! Estou muito feliz de ver esses jovens tão talentosos levando o nome da nossa Cruz das Almas pelos quatro cantos da Bahia. A FAMCRUZ está de parabéns!”, disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Composta atualmente por 100 integrantes (alunos e ex-alunos de escolas públicas do Município) a fanfarra cruzalmense foi fundada em 1º de maio de 2010, por Leonardo Conceição. Está atualmente sob a batuta do regente Prof. Ramon Diego, tem Anderson de Jesus como instrutor de percussão e Silvaney Almeida como coreógrafo. A FAMCRUZ conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas e apoiadores.

Outras publicações

Corpo de bombeiros da Bahia envia 41 toneladas de donativos para Alagoas e Pernambuco Quarenta e uma toneladas de donativos, arrecadados pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar em todo o estado, serão enviados para os desabrigados de...
Bahia – Eleições 2014: Paulo Souto espera que Justiça anule antecipação de royalties Paulo Souto: “O governo atual não se conforma apenas em destruir, no presente, as finanças estaduais.". O pré-candidato ao governo do estado, Paulo ...
Vice-governador da Bahia, Otto Alencar é contra contratação de médicos estrangeiros e quer aumento de escolas de medicina Otto Alencar: “Médico deveria ganhar como um juiz, um desembargador, para que possa exercer sua atividade com tranquilidade e, levar ao final da vida...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br