Fanfarra Municipal de Cruz das Almas é a Campeã Baiana 2015

A Fanfarra Municipal de Cruz das Almas (FAMCRUZ) ganhou o pimeiro lugar na final do Campeonato de Fanfarras da Bahia 2015.

A Fanfarra Municipal de Cruz das Almas (FAMCRUZ) ganhou o pimeiro lugar na final do Campeonato de Fanfarras da Bahia 2015.

O titulo foi conquistado em Salvador neste domingo (06/12/2015). A Fanfarra Municipal de Cruz das Almas (FAMCRUZ) foi classificada como melhor fanfarra da Bahia com o título de primeiro lugar na final do Campeonato de Fanfarras da Bahia 2015, promovido pela Associação Cultural de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas da Bahia (ACBFFB).

Também no Campeonato da Associação de Bandas e Fanfarras da Bahia (AFAB), com a final disputada na cidade de Simões Filhos, no dia 22 de novembro, ficou entre as três melhores da Bahia.

“Um orgulho para a nossa terra! Estou muito feliz de ver esses jovens tão talentosos levando o nome da nossa Cruz das Almas pelos quatro cantos da Bahia. A FAMCRUZ está de parabéns!”, disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Composta atualmente por 100 integrantes (alunos e ex-alunos de escolas públicas do Município) a fanfarra cruzalmense foi fundada em 1º de maio de 2010, por Leonardo Conceição. Está atualmente sob a batuta do regente Prof. Ramon Diego, tem Anderson de Jesus como instrutor de percussão e Silvaney Almeida como coreógrafo. A FAMCRUZ conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas e apoiadores.

Outras publicações

Secretário reúne-se com líderes do Ceta Secretário reúne-se com líderes do Ceta. O secretário da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária, Seagri, Eduardo Salles, reuniu-se na tarde/noite ...
Eleições 2014 – Bahia | Vereador Edvaldo Lima anuncia apoio à reeleição do deputado federal Fernando Torres Fernando Torres recebe apoio do vereador feirense Edvaldo Lima. Na manhã desta segunda-feira (04/08/2014), o vereador Edvaldo Lima em seu pronunciam...
Bahia – Eleições 2014: Domingos Leonelli quer plano de desenvolvimento para o Oeste da Bahia Domingos Leonelli: “Muitas promessas foram feitas, mas só o lado de Barreiras se desenvolveu. Na Bacia do Rio Corrente, a população continua pobre e ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br