Ex-prefeito José Tude lança ‘Pra Frente Camaçari’, e entra disputa pela prefeitura em 2016

Ex-prefeito José Tude lança ‘Pra Frente Camaçari’.

Ex-prefeito José Tude lança ‘Pra Frente Camaçari’.

O ex prefeito de Camaçari José Tude (PMDB), e o Diretório Municipal do partido, realizam nesta sexta-feira(04/12/2015), o evento que marca o lançamento do Plano Municipal de Desenvolvimento ‘Pra Frente Camaçari’.

Na oportunidade, será  lançado o site oficial prafrentecamacari.com.br e apresentado um plano de ação interativo, no qual a população poderá contribuir com propostas e sugestões para sua concepção.

Tude, que já acumula a experiência de três gestões como prefeito da cidade,  é pré candidato à prefeito de Camaçari nas eleições de 2016, e é o maior líder oposicionista no município. Ele próprio explica o que será apresentado à imprensa e ao público que estará presente ao evento.

“O Plano Municipal de Desenvolvimento ‘Pra Frente Camaçari’, é um plano de trabalho colaborativo, onde a população terá papel fundamental na elaboração das propostas, que visam recolocar Camaçari nos trilhos do progresso e do desenvolvimento.

Construído de forma interativa, o ‘Pra Frente Camaçari’ terá a contribuição popular de ideias, propostas e projetos, que serão direcionadas através do nosso site, redes sociais, e de forma presencial, nas reuniões itinerantes por toda a cidade de Camaçari.” Explicou Tude.

O evento contará com a presença de autoridades políticas, civis, militares e eclesiásticas, além de lideranças empresariais e comunitárias.

Também são esperadas as presenças do presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, o deputado Federal Lúcio Vieira Lima, o Secretário Municipal da prefeitura de Salvador e Deputado Estadual licenciado Bruno Reis, além do líder da bancada do PMDB na Assembléia Legislativa, o Deputado Pedro Tavares, e outros parlamentares da sigla.

O Lançamento do ‘Pra Frente Camaçari’, vai acontecer no espaço de eventos Mega Star, no Bairro dos 46, a partir das 19 horas.

Outras publicações

Camaçari lidera exportações baianas em 2010 Camaçari liderou o ranking dos maiores municípios exportadores da Bahia em 2010, com vendas ao mercado externo totalizando US$ 2,38 bilhões, o que rep...
Camaçari: Giramente é a primeira selecionada do Música Ilimitada Banda Giramente concorreu com o rock Declinium e o Reggae Steady, foi a selecionada de Camaçari. Em uma disputada seletiva, a banda Giramente foi a ...
Em nota, PTN exige apuração das denúncias envolvendo pesquisa de intenção de voto elaborada pelo Vox Populi em Camaçari O PTN, partido presidido por João Carlos Bacelar, emitiu nota solicitando apuração sobre divulgação de pesquisa elaborada pelo instituto Vox Populi, a...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br