Dia da Bíblia será comemorado com Sessão Especial na ALBA

O deputado estadual José de Arimateia (PRB) levará ao Auditório Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quinta-feira (10/12/2015), a partir das 14h, uma expressiva demonstração fé e louvor.

O deputado estadual José de Arimateia (PRB) levará ao Auditório Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quinta-feira (10/12/2015), a partir das 14h, numa expressiva demonstração fé e louvor.

O deputado estadual José de Arimateia (PRB) levará ao Auditório Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quinta-feira (10/12/2015), a partir das 14h, uma expressiva demonstração fé e louvor. Em celebração ao Dia da Bíblia, comemorado anualmente no segundo domingo de dezembro, o parlamentar, que é Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), realizará uma Sessão Especial com o tema “Salvação”.

O evento contará com a exibição do vídeo “Salvação – O Despertar para o Compromisso de Pregar o Evangelho a Todos”, apresentação do Coral da Bahia da Igreja Universal do Reino de Deus, sorteio de Bíblias, além de homenagem a 21 fiéis, entre Apóstolos Missionários, Bispos, Pastores e Levitas da IURD. “Como homem de Deus e Pastor, tenho a imensa alegria de celebrar todos os anos esta Sessão Especial, que vejo como um instrumento de propagação da Palavra de Deus. Quanto mais pessoas tomam conhecimento dela, mais almas são salvas. Este é o meu dever, que cumpro com toda fé e amor ao próximo que há em mim”, afirmou o deputado.

Comporão a Mesa da cerimônia, além do proponente da Sessão, deputado José de Arimateia, a Coordenadora do Projeto Mulheres em Ação, Rogéria Santos, o Pastor Nailton de Jesus Santana, o Presidente do Ministério Apostólico Viver em Cristo e Líder da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana (AME), Bispo Rafael Divino, o Bispo Kleber Marcelo, da Associação de Ministros e Pastores de Feira de Santana (AMIPE), o Reverendo Wilson Marques, da Igreja Quadrangular, o deputado federal, Bispo Márcio Marinho, a deputada federal Tia Eron, o vereador Pastor Luís Carlos, além dos deputados estaduais Sidelvan Nóbrega, Carlos Ubaldino e Ângela Sousa.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br