Detran lança Escola Pública de Trânsito em Feira de Santana

Escola Pública de Trânsito é lançada em Feira de Santana.

Escola Pública de Trânsito é lançada em Feira de Santana.

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) promove hoje (21/12/2015), às 7h30, uma coletiva de imprensa com a finalidade de apresentar o lançamento da Escola Pública de Trânsito (Eptran) de Feira, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O lançamento contará com a presença do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do Governo, que esteve reunido na última segunda-feira (14) com o diretor-geral do órgão Maurício Bacelar e com o coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana, Silvio Dias, para discutir a implantação da Escola Pública de Trânsito na cidade.

A Eptran tem como objetivo possibilitar que as pessoas de baixa renda tenham acesso à primeira habilitação, adotando um modelo pedagógico de educação para o trânsito que contemple a compreensão do educando na diversidade de situações, na preservação de sua integridade física e do transeunte, na relação com os seres humanos e no aperfeiçoamento profissional contínuo. Na oportunidade, Maurício Bacelar apresentará para a imprensa o planejamento das atividades da escola.

O órgão também ofertará cursos de capacitação, reciclagens, aperfeiçoamento e especialização de profissionais na área de trânsito.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br