Deputado Pablo Barrozo comemora aprovação de projeto que criou a Bahia investe

Pablo Barrozo comemora aprovação de projeto.

Pablo Barrozo comemora aprovação de projeto.

Vice-líder da minoria, o deputado Pablo Barrozo (DEM) comemorou a aprovação do projeto de Lei 21.615/2015, que criou a Bahiainveste, empresa que tem como objetivo fazer operações para captação de recursos junto ao mercado financeiro ou de capitais e viabilizar investimentos estratégicos, principalmente na área de infraestrutura e logística. “Fui o relator do projeto e fiquei muito feliz com sua aprovação por unanimidade. Isto demonstra que a oposição pensa nos interesses da Bahia e não em fazer política de barganha”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o projeto, a Bahiainveste ficará vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE) e deverá criar um Fundo de Investimento de Privado (FIP) e um Fundo Garantidor de Debêntures. “Todos os projetos do governo que são de interesse da Bahia serão debatidos, melhorados e aprovados pela Assembleia, não tenho dúvidas”, disse Pablo Barrozo.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br