Deputado Márcio Marinho se reúne com os embaixadores de países de Língua Portuguesa

Márcio Marinho participou do encontro com os embaixadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Márcio Marinho participou do encontro com os embaixadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

O deputado Márcio Marinho (PRB/BA) participou do encontro com os embaixadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, na terça feira (08/12/2015), na sala de reuniões da mesa diretora da Câmara dos Deputados. Estiveram presentes, os embaixadores com representação no Brasil dos países: Timor-Leste, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e Guiné Equatorial.

Os embaixadores e parlamentares conversaram sobre a VI Assembleia Parlamentar da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa que acontecerá de 5 a 7 de abril de 2016, na Câmara dos Deputados e irá debater temas políticos, estratégicos, econômicos, ambientais, educacionais, culturais entre outros de interesse desses países.

O deputado Marinho defende que a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa necessita de uma sede, com local fixo, para que o debate seja contínuo. “Assim seria possível traçar metas e objetivos, fazer relatórios dos países, sobre os assuntos de interesse”, disse.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br