Deputado José de Arimateia promove tarde de fé e louvor em ‘Sessão da Bíblia’

Deputado José de Arimateia destaca 'Dia Nacional da Bíblia'

Deputado José de Arimateia destaca ‘Dia Nacional da Bíblia’

A tarde desta quinta-feira (10/12/2015) no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) foi dedicada especialmente à celebração da Palavra de Deus. Comemorado anualmente no segundo domingo de dezembro, o Dia Nacional da Bíblia foi o tema da Sessão Especial proposta pelo Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e deputado estadual José de Arimateia (PRB).

A cerimônia, vista pelo parlamentar como instrumento de propagação da Palavra de Deus, foi prestigiada por deputados estaduais, vereadores e autoridades evangélicas, além de contar com as apresentações musicais do Coral da Bahia da Igreja Universal do Reino de Deus e do Levita Jairinho Félix, apresentação de vídeo sobre “Salvação”, sorteio de Bíblias e homenagem a 21 fiéis. “Esta é uma data marcante, pois a Bíblia é o maior livro do mundo. É nela que se encontra uma mensagem para a família, a prosperidade, a salvação, o casamento e todos os campos da vida. Por isso, eu não poderia deixar de reconhecer e trazer essa reflexão sobre a importância que ela tem na vida de cada cidadão”, frisou Arimateia.

O Presidente do Diretório Estadual da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Reverendo Wilson Marques, falou sobre o papel desempenhado pela instituição no trabalho de evangelização. Após uma oração coletiva, o Bispo da IURD Sérgio Simplício citou a Palavra de Deus, enfatizando a grandeza de Deus perante os homens. Já o vereador Luiz Carlos (PRB) destacou o seu Projeto de Lei, que institui em Salvador a Semana da Cultura Evangélica, ressaltando que a maior responsabilidade e honra que carrega é ser Pastor e levar a Palavra de Deus. Finalizando, a Coordenadora do Projeto Mulheres em Ação, Rogéria Santos, contou emocionada à plateia o seu testemunho de vida.

Compuseram a Mesa, além do proponente da Sessão, deputado José de Arimateia, o Bispo Sérgio Simplício, o Presidente do Ministério Apostólico Viver em Cristo e Líder da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana (AME), Bispo Rafael Divino, o Bispo Kleber Marcelo, da Associação de Ministros e Pastores de Feira de Santana (AMIPE), o Reverendo Wilson Marques, da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), o Capelão evangélico Major Gildásio Gomes, a Coordenadora do Projeto Mulheres em Ação, Rogéria Santos, os vereadores Pastores Isnard Araújo e Luís Carlos, os deputados estaduais Sargento Isidório, Carlos Ubaldino e Ângela Sousa, além de representantes dos deputados federais, Bispo Márcio Marinho e Tia Eron.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br