Deputado Fátima Nunes promete cruzada em defesa do mandato de Dilma Rousseff

Deputado Fátima Nunes promete cruzada em defesa do mandato de Dilma Rousseff.

Deputado Fátima Nunes promete cruzada em defesa do mandato de Dilma Rousseff.

A deputada estadual Fátima Nunes (PT) está em campanha. Segundo ela, que tem forte base no interior do Estado, principalmente na região do semi-árido, o momento é de conscientizar a população com relação ao momento político do Brasil e mostrar a inconsistência do pedido de impeachment da presidenta Dilma encaminhado ao Congresso Nacional. “O País não pode ser refém. A indignação de Dilma é a nossa indignação. O Brasil não pode depender de questões pessoais. Dilma não possui contas no exterior, não pressionou instituições, ao contrário, o Brasil mostra a força da sua democracia num momento tão delicado. As denúncias são inconsistentes, improcedentes e inconsequentes. Nada de ilícito foi sequer levantado contra a presidenta”.

A cruzada em prol da “verdade”, de acordo com a deputada, já foi iniciada. “Em 1992, o povo foi às ruas pedir o impeachment de Collor devido ao grande número de incontestáveis denúncias. Pois, agora o povo, que foi tirado da situação de miséria, de fome, que alcançou a universidade, que passou a ter sonhos possíveis vai mostrar aos que querem o caos e os benefícios próprios que Dilma merece nossa confiança e o nosso crédito. O país vai superar a crise e é a população que vai mostrar o que realmente importa”, salientou a deputada.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br