Coluna de Antônio José Larangeira de 18 de dezembro de 2015

Foi anunciada a transferência da executiva Viviane Freire Esperidião para a superintendência do Boulevard de Belém, capital do Estado do Pará.

Foi anunciada a transferência da executiva Viviane Freire Esperidião para a superintendência do Boulevard de Belém, capital do Estado do Pará.

O empresário Armando Sampaio e Yeda, comemoraram com um jantar em família as bodas de ouro de casados, quarta feira.

O empresário Armando Sampaio e Yeda, comemoraram com um jantar em família as bodas de ouro de casados, quarta feira.

O ex-presidente da OAB Feira de Santana Vitalmiro Cunha foi homenageado  com a Comenda Antônio Cunha Santana pela instituição, recebendo a láurea do presidente Pedro Mascarenhas que está encerrando o mandato.

O ex-presidente da OAB Feira de Santana Vitalmiro Cunha foi homenageado com a Comenda Antônio Cunha Santana pela instituição, recebendo a láurea do presidente Pedro Mascarenhas que está encerrando o mandato.

Viviane vai para Belém

Durante o concorrido almoço de confraternização do Boulevard Shopping,, realizado no restaurante Vivas, na terça feira, o superintendente do Aliansce na Bahia,  Everton Visco, ao saudar os parceiros e convidados do acontecimento, anunciou a transferência da executiva Viviane Freire Esperidião para o idêntico cargo que assumiu durante muitos anos neste equipamento de Feira de Santana, para a superintendência do Boulevard de Belém, capital do Estado do Pará. Ao lado de Visco, na oportunidade, esteve o investidor e empresário Edson Piaggio  que falou, saudando a todos e a Viviane, que se despedia. Numa mesa ao lado, estavam lideres das classes produtoras da Região Metropolitana de Feira de Santana os presidentes da Associação Comercial Marcelo Alexandrino, do Clube de Dirigentes Lojistas Luis  Mercês e do Sindicato do Comercio Jose Carlos Moraes Lima.  Foi uma festa, onde foi celebrada mais um ano juntos, entre os dirigentes da Aliansce, classes produtoras, lojistas e comunicadores.

Bodas de Ouro

O empresário Armando Sampaio e Yeda, comemoraram com um jantar em família as bodas de ouro de casados, ontem. Não precisa dizer que foram bem cumprimentados pelo jubileu.

Homenagem

O ex-presidente da Subseção da OAB Feira de Santana Vitalmiro Cunha foi homenageado segunda-feira,13, com a Comenda Antônio Cunha Santana pela instituição. A entrega da láurea foi feita pelo presidente da OAB Pedro Mascarenhas, que está deixando o cargo. Também foram homenageados com a honraria os advogados Antônio Adorno e Fabiana Machado.

Meu Chapa

Estão quase concluídas as instalações do novo restaurante de Feira de Santana, que é uma franquia nacional, denominado de Meu Chapa e que será inaugurado até o final do mês no America Outlet. É de propriedade dos empresários Renato Vieira Filho ( leia-se Pasta Fast) e João Lucas. O cardápio será da cozinha contemporânea e a equipe de formada por maitre, chef de cozinha e garçons que estão sendo treinados em Salvador.

Novo bairro

Feira de Santana está empolgada para a chegada do seu mais novo bairro planejado. O loteamento fechado Jardim das Tulipas chega à cidade com a ousada proposta de unir lazer, moradia e centro comercial em um só lugar, e os moradores da Princesinha do Sertão já mostraram que aprovaram a ideia. Em apenas duas semanas de lançamento, quase 100% dos lotes da 1ª etapa foram comercializados. Por conta do sucesso de vendas, a Urbamais já lançou a 2ª etapa antes do previsto.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Outras publicações

Coluna de Antônio José Larangeira de 5 de março de 2009 Cooperativa de Crédito do Vale Subaé (Subaé Brasil) cresce em Feira de Santana. Tendo em vista o crescimento no mercado financeiro da região de Feir...
Coluna de Antônio José Larangeira de 23 de agosto de 2016 O arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, dom Zanoni Demettino e o arcebispo Emérito dom Itamar Vian participaram do Congresso Eucarístico Nacio...
Coluna de Antônio José de Larangeira 03 de dezembro de 2015 Entre os homenageados do QUEM É QUEM o desembargador federal Luiz Roberto de Mattos e advogado Luiz Calmon Teixeira, que foi o destaque juridico. ...

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.