Coluna de Antônio José Larangeira de 09 de dezembro de 2015

Capitaneando o grupo empresarial em Feira de Santana, para mobilização contra aumento,  está o presidente da Associação Comercial Marcelo Alexandrino.

Capitaneando o grupo empresarial em Feira de Santana, para mobilização contra aumento, está o presidente da Associação Comercial Marcelo Alexandrino.

Aniversariou  na segunda feira, Emilsinho Falcão, quando a sua musa  Fernanda Lebram o festejou.

Aniversariou na segunda feira, Emilsinho Falcão, quando a sua musa Fernanda Lebram o festejou.

O advogado e pecuarista André Lacerda esteve de idade nova ao lado de Thaiany.

O advogado e pecuarista André Lacerda esteve de idade nova ao lado de Thaiany.

Manifestação contra aumento

A Bahia mais uma vez, está diante de uma tentativa de aumento de impostos, neste caso o ICMS, pois o governo estadual mandou um Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aumentando de 17% para 18% a alíquota, que além de majorar a base de produtos que pagam mais 2% para o fundo de combate a pobreza, estão entre eles, óleo diesel, energia e telefonia. Este projeto será votado nesta  quarta-feira pela manhã e por este motivo as classes produtoras estão se mobilizando para levar uma caravana de Feira de Santana, para juntamente com o Fórum Empresarial da Bahia, Associação Comercial da Bahia, FCDL, Fecomércio, FACEB entre outras importantes entidades e realizar uma manifestação na ALBA para sensibilizar os deputados estaduais e rejeitarem este projeto de lei. Capitaneando o grupo empresarial em Feira de Santana, está o presidente da Associação Comercial Marcelo Alexandrino.

Data de Emilsinho

Aniversariou  na segunda feira, Emilsinho Falcão, figura querida da sociedade feirense e que há muitos anos reside em Salvador. Não precisa dizer que a sua musa , Fernanda Lebram o festejou na oportunidade.

Aniversario de André Lacerda

Completando idade nova o advogado e pecuarista André Lacerda, que vai ser alvo de um jantar ainda hoje, em sua residência, por sua esposa Thaiany, quando estarão presentes somente integrantes da família.

Colóquio

O Grupo de Estudos Literários Contemporâneos  e o Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários estão promovendo desde ontem e que se pronlogará até hoje o ‘7º Colóquio sobre culturas e políticas das mídias’. O evento acontece no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana . O evento  reúne grupos de pesquisadores sobre Literatura, Cultura e Mídia da Uesc e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, (Ifba), de Salvador e é é coordenado pelo professor doutor Adeítalo Manoel Pinho.

Natal Encantado

No dia 12 à noite acontecerá a inauguração da iluminação natalina em Feira de Santana. Este ano diversos ornamentos especiais foram disponibilizados, em um investimento que gira em torno de R$ 600 mil para o Natal Encantado. A novidade será a implantação da Vila do Papai Noel e o Presépio de led. Ambas estruturas serão montadas na praça Padre Ovídio, ao lado da Igreja Matriz. No mesmo local também serão ornamentadas a fachada e o coreto da Catedral de Santana, além de iluminação cênica na área em volta da praça.As árvores da avenida Getúlio Vargas serão adornadas por cordas de lâmpadas de led. Nas praças João Pedreira e da Bandeira também haverá iluminação especial. O destaque vai para a árvore dourada que será instalada no Monumento Maria Quitéria – no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria. O equipamento terá sete metros de altura. O prédio da Prefeitura também terá iluminação especial.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br