Coluna da Antônio José Larangeira de 30 de dezembro de 2015

Bruna Lombardi e o marido Carlos Alberto Ricchelli no lançamento no Rio.

Bruna Lombardi e o marido Carlos Alberto Ricchelli no lançamento no Rio.

O novo CETEB

Resultado de um projeto reconhecido por sua tradição em educar com a mais absoluta qualidade,  está surgindo o Colégio Ceteb, que nasce do desejo de compartilhamento na instituição de toda uma experiência e essência educacional, integrando conhecimento, ciência, tecnologia, cultura e formação cidade com o objetivo da transformação do presente, do individuo e da sociedade. São quinze anos de atuação  e prestigio, mas está sempre criando novas oportunidades de formar cidadãos preparados para vida, por este motivo está lançando o Colégio de ensino médio Ceteb. instituição  pertencente à Ceteb Associação Centro de Educação Tecnologica do Estado, conhecida pela qualidade educacional que ofereceu no passado.

Ceteb no ano novo

Apesar de está sendo mudado para avenida de Getúlio Vargas, vem recebendo contatos sobre inscrições, o Colegio Ceteb que  abrirá ao público entre janeiro e fevereiro. É um projeto capitaneado pelo professor Claudemir Moreira que está fixado  na tecnologia, robotica e mecatrônica.

Veloso faz réveillon

Reunirá casais amigos , parentes e convidados em sua casa de Salvador, no bairro de Patamares, Martine e João Veloso, para a festa da virada do ano, oportunidade em que servirão o melhor escocês legitimo e honesto ,com campanhota e vinhos franceses. No menu, estarão na pauta as deliciosas iguarias da cozinha francesa.

Lançamento

Livraria da Travessa Shopping Leblon, Bruna Lombardi, atriz, poeta, escritora lançou o livro “Jogo da Felicidade” que apresenta um oráculo que decifra as etapas que percorremos em busca da realização dos nossos sonhos e desejos. Bruna explica que em qualquer parte que voce abrir o livro o texto pode significar um momento em que voce se encontra na sua vida. Estamos sempre indo atrás de um sonho. Atriz Mia Melo , empresários e fãs prestigiaram a atriz no lançamento que teve início às 19hs e terminou após meia noite.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Outras publicações

Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 13 de maio de 2015 O empresário e restauranteur Lula Silva de riso largo com o sucesso do Vitrô restaurante. O presidente da Câmara de Feira Reinaldo Miranda descar...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 22 de maio de 2015 O empresário Marcos Pedreira recebe amigos para almoço no seu Hotel Portal da Cidade, hoje ao meio dia. O presidente da Fundação Cultural Egberto...
Coluna de Antônio José Larangeira de 05 de novembro de 2016 Desembargador Carlos Alberto Dutra Cintra, fotografo Kin Kin e empresário Marcos Pedreira, figuras festejadas sempre que vêm à Feira de Santana. ...

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.