Coluna da Antônio José Larangeira de 24 de dezembro de 2015

O novo presidente da Confraria dos Gastrônomos  Cloves Figueiredo anuncia reabertura da instituição para janeiro ao lado do confrade Justo Venancio.

O novo presidente da Confraria dos Gastrônomos Cloves Figueiredo anuncia reabertura da instituição para janeiro ao lado do confrade Justo Venancio.

Contas de Ronaldo aprovadas

O Tribunal de Contas dos Municípios  aprovou por unanimidade, em sessão realizada na terça-feira ultima, as contas da Prefeitura de Feira de Santana, exercício 2014. Ao receber a informação, o prefeito José Ronaldo de Carvalho,  disse que se sente com responsabilidade ainda maior perante a sociedade. O relator do julgamento das contas da Prefeitura de Feira de Santana foi o conselheiro Plínio Carneiro Filho. Para o prefeito, o mais importante de seus compromissos na administração da cidade é a credibilidade que o governo mantém junto aos munícipes. “Precisamos ter a confiança do cidadão. E confiança se conquista com trabalho e honestidade. A aprovação das nossas contas é uma obrigação, mas é também um retrato de como gerenciamos os recursos públicos com zelo.

Recesso gastronômico

Entrou em recesso gastronômico, a Confraria dos Gastronomos, que desde sexta feira está em estado de “close house”. A sua reabertura ocorrerá dia 8 de janeiro sob a presidência do empresário Cloves Barros Figueiredo  que deverá anunciar ainda esta semana o local para o encontro dos comensais, embora o momento festivo deverá ser em março.

Saude e Educação

Os meses de janeiro e fevereiro de 2016 em Feira de Santana serão marcados com a entrega de obras nos setores da Saúde e Educação, respectivamente. Para isso, a Prefeitura Municipal estabeleceu um cronograma que será intercalado com inaugurações de serviços de infraestrutura. O pacote de inaugurações inclui a pavimentação de diversas ruas do bairro Panorama e de uma unidade de saúde também na região sul da cidade.

Festa esportiva

Coquetel de lançamento do projeto FAT – Faculdade Anísio Teixeira e Feirense Futebol Clube, realizará no dia 04 de janeiro, às 10h, no Ribeirão/São Gonçalo, tendo como Superintendente do Clube  Raimundo Queiroz. Será uma festa esportiva e movimentada.

Aniversariante

Recém chegado de uma temporada com atividades profissionais em São Paulo, já está de volta o engenheiro Ilo Larangeira, que inclusive festejou data aniversária com um caruru em sua residência sábado ultimo em família e com amigos mais chegados.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Outras publicações

Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 10 de novembro de 2010 Rádio fora do ar por determinação judicial Por determinação judicial, a juiza da 6ª.Vara Civel e Comercial Luciana Carianha, condenou a  Rádio Povo d...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 25 de novembro de 2009 A grande noite do Troféu Imprensa Acontecerá neste sábado, às 22 horas, um dos maiores eventos já realizados em Feira de Santana. Refiro-me a elegant...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 05 de fevereiro de 2010 A decoradora Claudia Leite que vai fugir do carnaval. Para Câmara do Sisal Ter acesso a equipamentos que viabilizem maior ganho de produtividade, p...

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.