Coluna da Antônio José Larangeira de 22 dedezembro de 2015

O restaurateur Fernando Silva e o chef Vagner Albuquerque​ estiveram a postos para receber a todos na feijoada do Vitrô, sábado.

O restaurateur Fernando Silva e o chef Vagner Albuquerque​ estiveram a postos para receber a todos na feijoada do Vitrô, sábado.

Primeira missa no mosteiro

O arcebispo emérito de Feira, dom Itamar Vian celebrou no final de semana, domingo, a primeira missa no Mosteiro das Clarissas que está em fase final de construção no bairro do Papagaio em área da Arquidiocese de Feira de Santana. O Mosteiro Imaculada Conceição da Mãe de Deus começou a ser construído em 2012 através de doações conseguidas inclusive através da internet. São mais de 30 clausuras e diversos espaços de orações, refeitórios e oratórios. A partir de agora as missas serão celebradas todos os domingos, às 10 horas da manhã.

Feijoada Vitrô

Como ocorre todos os sábados, a partir do meio dia, esteve na pauta a feijoada carioca do restaurante Vitrô, que fez convergir para aquela casa da gastronomia feirense, as pessoas do mais absoluto bom gosto. A deliciosa iguaria foi regada por chopp ou a cerveja artesanal ou mesmo roskas das mais diversas. O restaurateur Fernando Silva e o chef Vagner Albuquerque​ estiveram a postos para receber a todos.

Como falar idiomas

Funcionando com sucesso e bastante concorrida a conhecida escola internacionalmente de idiomas  Wizard, que nesta cidade a franquia é capitaneada pelo jovem professor Cristiano Machado, procedente do sulbaiano. Agora mesmo, aquela escola vai  começar a matricular para o período do ano que vem…

Gastronomia

O profissional de marketing Ubiracy Santana que se encontra em pesquisa no Litoral Norte, mais precisamente Praia do Forte, participou do Festival de Cultura e Gastronomia Tempero do Forte ao lado do premiado chef internacionalmente Fabricio Lemos, que pertence ao restaurante Amado. Agora mesmo está assinando o cardápio do restô Almendra, localizado no Rio Vermelho na cap.

Réveillon Catussaba

Sob a animação da Orquestra Fred  Dantas, decoração em alto estilo, show pirotécnico e uma ceia regada à bebidas interacionais, assim será o Reveillon dos 7 Mares, que acontecerá no Catussaba Resort Hotel. Na realidade esta festa da virada do ano é uma das mais concorridas e importantes da Bahia que é capitaneada pela família Meirelles Fonseca, tendo à frente o diretor geral Dilson Fonseca. Vamos nessa…

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.