CMFS: vereador Eli Ribeiro responde à Lulinha sobre posicionamento político

Vereador Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) adia declaração de apoio.

Vereador Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) adia declaração de apoio.

O vereador Eli Ribeiro (PRB), nesta segunda-feira (07/12/2015), em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), respondeu ao questionamento do vereador Lulinha (PEN) sobre seu posicionamento político, uma vez que o deputado estadual José de Arimateia (PRB) teria se colocado como pré-candidato a prefeito de Feira de Santana e adversário do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

Sobre a fala do vereador Lulinha, Eli respondeu de forma enfática: “o apressado come cru. No momento certo o senhor vai saber a minha resposta, porque não fico em cima do muro”, declarou.

Em aparte, o vereador Lulinha voltou a fazer questionamento. “O senhor tem convidado os colegas para o seu partido, a sigla vai se coligar ou vai andar sozinha?”, indagou.

Mais uma vez respondendo ao colega, Eli Ribeiro afirmou a política neste país é uma incógnita. “Política é política e tudo pode acontecer”, disse ele, citando a situação do vereador Edvaldo Lima (PP), que já foi base de sustentação do governo José Ronaldo e, atualmente, é aliado do Partido dos Trabalhadores.

Em seguida, o vereador Edvaldo Lima se pronunciou sobre o assunto. “Estive sim na sustentação desse governo falido, mas quanto descobri que ele não tinha palavra, desisti”, afirmou.

Retomando a palavra, o vereador Eli Ribeiro finalizou o pronunciamento chamando atenção para a situação da saúde no país, “das pessoas que ficam nos corredores dos hospitais sendo tratados como animais”.

Outras publicações

Em Feira de Santana, foi preso nesta quinta-feira, “Sete de Paus” do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pùblica A partir de denúncia anônima, policiais militares do Comando de Policiamento Regional Leste da Polícia Militar, prenderam Wilson Martins Mota, 47 anos...
PTN adere ao governo Rui Costa. Como vai se posicionar o líder do partido em Feira de Santana, deputado Carlos Geilson? Prefeito José Ronaldo e o deputado Carlos Geilson. Aliança política entre Democratas e PTN, em Feira de Santana, permanece incógnita. A adesão do Pa...
Profissionais do SAMU de Feira foram selecionados para capacitar tutores na área de emergência em São Paulo O Serviço Móvel de Urgência (SAMU 192) em Feira de Santana vai encaminhar dois profissionais da saúde – uma médica e uma enfermeira – para participar ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br