CMFS: vereador Eli Ribeiro responde à Lulinha sobre posicionamento político

Vereador Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) adia declaração de apoio.

Vereador Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) adia declaração de apoio.

O vereador Eli Ribeiro (PRB), nesta segunda-feira (07/12/2015), em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), respondeu ao questionamento do vereador Lulinha (PEN) sobre seu posicionamento político, uma vez que o deputado estadual José de Arimateia (PRB) teria se colocado como pré-candidato a prefeito de Feira de Santana e adversário do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

Sobre a fala do vereador Lulinha, Eli respondeu de forma enfática: “o apressado come cru. No momento certo o senhor vai saber a minha resposta, porque não fico em cima do muro”, declarou.

Em aparte, o vereador Lulinha voltou a fazer questionamento. “O senhor tem convidado os colegas para o seu partido, a sigla vai se coligar ou vai andar sozinha?”, indagou.

Mais uma vez respondendo ao colega, Eli Ribeiro afirmou a política neste país é uma incógnita. “Política é política e tudo pode acontecer”, disse ele, citando a situação do vereador Edvaldo Lima (PP), que já foi base de sustentação do governo José Ronaldo e, atualmente, é aliado do Partido dos Trabalhadores.

Em seguida, o vereador Edvaldo Lima se pronunciou sobre o assunto. “Estive sim na sustentação desse governo falido, mas quanto descobri que ele não tinha palavra, desisti”, afirmou.

Retomando a palavra, o vereador Eli Ribeiro finalizou o pronunciamento chamando atenção para a situação da saúde no país, “das pessoas que ficam nos corredores dos hospitais sendo tratados como animais”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br