Campeonato de Futebol de Feira de Santana dará dinheiro, moto e medalhas do brasileirão

A final da competição será no Estádio do Beira Riacho a partir das 9h. Baraúnas e River Plate disputam o troféu.

A final da competição será no Estádio do Beira Riacho a partir das 9h. Baraúnas e River Plate disputam o troféu.

Uma premiação digna de verdadeiros campeões. Com o mesmo padrão do Brasileirão. Assim serão as medalhas e troféus que o Governo Municipal dará aos finalistas do Campeonato de Futebol de Feira de Santana no próximo dia 20 de dezembro de 2015. Além disso, uma motocicleta 0Km será ofertada ao campeão.

As honrarias foram fabricadas pela mesma empresa que confecciona as premiações do Campeonato Brasileiro de Futebol (Brasileirão), organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As medalhas são feitas de Zamac, uma liga de zinco que possui boa resistência a corrosão, choques e desgastes.

Os troféus foram confeccionados com um design mais moderno, diferente dos tradicionais distribuídos nas competições de futebol amador. A mudança nas premiações visa valorizar os atletas que participaram da maior competição de futebol amador do país, homologada pela Federação Baiana de Futebol (FBF).

O campeão e o vice não levarão apenas troféus e medalhas. O primeiro colocado receberá R$ 5 mil mais uma motocicleta doada pela empresa Astro Material de Construções e Produtos Veterinários. O segundo colocado terá direito a R$ 2,5 mil.

A final da competição será realizada no Estádio do Beira Riacho a partir das 9h. Baraúnas e River Plate disputam o troféu que homenageia o radialista Wilson Passos.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br