Bayoma inaugura mercado orgânico e café no Shopping Millenium, em Feira de Santana

Interior da loja Bayoma, empreendimento situado no Shopping Millenium, em Feira de Santana.

Interior da loja Bayoma, empreendimento situado no Shopping Millenium, em Feira de Santana.

Estrutura do café da Bayoma proporciona um ambiente aconchegante.

Estrutura do café da Bayoma proporciona um ambiente aconchegante.

Primeiro do gênero em Feira de Santana, a empresa Bayoma inaugura loja conceito de mercado orgânico no Shopping Millenium, em Feira de Santana. Dotado de estrutura moderna, o empreendimento integra mercado e café. A loja oferece opções que vão desde sucos de fruta, vinhos, leites, suplementos e até cervejas. Além da loja física, os clientes podem adquirir  produtos através do sistema de ecomerce.

A direção da empresa informa que a Bayoma oferece variedade de produtos naturais e saudáveis livres de açúcar, glúten, lactose e sem aditivos químicos. Eles relatam que a estrutura do café proporciona um ambiente aconchegante, com a proposta de unir pessoas que compartilham a mesma ideia: consumir alimentos orgânicos, aproveitando o que a natureza pode oferecer. Saladas, snacks, sucos e pratos especiais fazem parte de um cardápio que atende o café da manhã, almoço e jantar. Para os amantes de café, uma seleção de cafés especiais e expresso.

O Bayoma surgiu da ideia de um grupo de empresários que valorizam o consumo de alimentos saudáveis e sentia a dificuldade em adiquiri-los. A ideia era facilitar o acesso a estes produtos, unindo um mercado e um café capaz de conectar pessoas que compartilham o mesmo interesse e incentivar novas pessoas a descobrir a importância de consumir alimentos orgânicos. O grande diferencial está no hortifruti, que em outros mercados orgânicos é difícil de ser encontrado.

“Incentivamos a crença em um mundo valorizado e respeitado, em que a conscientização será reflexo de uma sociedade melhor com gerações que buscam o caminho do essencial e funcional. Os processos de produção de orgânicos respeitam as diferentes épocas de safra, incentivando a preservação dos recursos naturais. Esse é o seu grande diferencial e também o mais importante de todos, para a construção de um mundo mais saudável”, ressalta a diretora do empreendimento.

Com direito a música, o espaço reuniu  jornalistas, nutricionistas, empresários e médicos. No coquetel, foram servidos pratos especiais e doces sem glúten, preparados pelos chefs do Bayoma.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br