Baraúnas e River Plate na final do Campeonato de Futebol de Feira de Santana

A final será no domingo, às 9h30, no Estádio Beira Riacho, na avenida de Canal, bairro Rua Nova.A final será no domingo, às 9h30, no Estádio Beira Riacho, na avenida de Canal, bairro Rua Nova.

A final será no domingo, às 9h30, no Estádio Beira Riacho, na avenida de Canal, bairro Rua Nova.

O União Baraunense, do bairro Baraúnas, e o River Plate, do bairro Queimadinha, disputam a final do Campeonato de Futebol de Feira de Santana 2015, antiga Copa de Bairros, promovida pelo Governo Municipal. A partida será no próximo domingo, (20/12/2015), às 9h30, no Estádio Beira Riacho, na avenida de Canal, bairro Rua Nova.

Os finalistas foram definidos durante partidas no domingo, 06, no Estádio Beira Riacho, quando o time União Baraunense venceu o Delsaat, do bairro Subaé, por pênalti, por 3 x 1, após empatar por 1 x 1.

Já o River Plater também empatou por 0 x 0 na partida contra o Senegal, do bairro George Américo, e terminou decidindo a vaga para a final nos pênaltis, ganhando por 3 x 1.

O coordenador de Logística e Campo do Campeonato de Futebol, José Fernando dos Santos, observa que o certame registra um resultado expressivo, tanto em participação de público quanto de atletas.

Já o coordenador geral do campeonato, Juracy Galdino, destaca o número de gols durante o certame. “Em um total de 150 partidas disputadas entre 72 clubes, já computamos mais de 310 gols”, frisou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br