Banda feirense A Cor lança clipe da música ‘Aviãozinho de papel’

Banda feirense A Cor lança clipe da música 'Aviãozinho de papel'. Grupo, que faz sucesso em Sergipe, tem como base de trabalho o gênero pop reggae.

Banda feirense A Cor lança clipe da música ‘Aviãozinho de papel’. Grupo, que faz sucesso em Sergipe, tem como base de trabalho o gênero pop reggae.

Grupo de Feira de Santana ‘A Cor’ encerra o ano de 2015 com lançamento do CD e do clipe da música de trabalho ‘Aviãozinho de papel’. O trabalho musical está disponível na rede social de vídeos YouTube. Formado em 2013 por amigos de colégio, a banda ‘A Cor’ tem como base de trabalho o gênero pop reggae. O CD, denominado ‘#PÉSNOCHÃO’, vem com outras músicas autorais a exemplo de ‘Super Herói’, ‘Abre a janela’ e ‘Cinderela’.

“As músicas autorais têm uma pegada mais pop, contudo, sem perder a essência da música baiana”, observa Arthur Duarte, vocalista do grupo. A banda é formada ainda por Anderson Duarte, João Godinho, Ighor Medeiros, Gil Soares, Hick Dias, Darlam Queiroz, Laércio Santiago e Fillipe Azevedo. Além das composições do grupo, o trabalho traz ainda releitura de sucessos de artistas como Raul Seixas e Djavan.

Sucesso em Sergipe 

O grupo tem apresento show em várias cidades de grande porte. Em Aracaju, por exemplo, dividiu palco com destacados nomes da música nacional, como Nando Reis, Alpha Blondy, Natiruts e Edson Gomes.

No próximo dia 20 de dezembro de 2015a banda A Cor participa da festa intitulada “A Praia Vai Rolar”. O show terá como atração principal o cantor baiano Durval Lelys. O evento acontece no “Com Amor Beach Bar”.

No mês de janeiro de 2016 o grupo toca com Saulo, também em Aracaju. O show ocorre no dia 15 de janeiro no La Playa.

Outras publicações

Emenda do senador Walter Pinheiro leva equipamentos esportivos para Feira de Santana Senador Walter Pinheiro destina recursos para Feira de Santana. A população de Feira de Santana passará a contar com uma nova quadra poliesportiva e...
Inapetência e inação marcam a gestão de James Correia na Secretaria da Indústria, levando Feira de Santana a perder empregos, tributos e desenvolvimento James Correia, administração marcada pelo imobilismo. O polo industrial do CIS (Centro Industrial do Subaé), cuja sede fica em Feira de Santana, com...
Projeto Natal na Praça 2010 O projeto Natal na Praça acontece, este ano, de 6 a 20 de dezembro, com a participação de corais, cantores locais e os vencedores do Vozes da Terra 20...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br