“Apesar da crise no país governo municipal investe em obras”, afirma prefeito de Feira de Santana

A observação foi do prefeito José Ronaldo, durante entrevista ao Programa Subaé Notícias.

A observação foi do prefeito José Ronaldo, durante entrevista ao Programa Subaé Notícias.

Mesmo diante da crise que afeta o país, o governo municipal consegue realizar obras nas áreas da Educação, Saúde e Infraestrutura. São investimentos de grande alcance social e que vão beneficiar a população de Feira de Santana. A observação foi do prefeito José Ronaldo, durante entrevista ao Programa Subaé Notícias, na manhã desta sexta-feira, (04/10/2015).

Ele citou as obras do BRT, que já estão em andamento e vão resultar na melhoria da mobilidade urbana, e a pavimentação de ruas, sobretudo em bairros nos quais moradores ainda tinham que enfrentar a lama e a poeira, como o Panorama, Alto do Papagaio, Baraúnas e o Sobradinho.

“Estamos conseguindo manter uma administração viva e atuante, inaugurando obras e realizando outras tanto na sede quanto na zona rural”, afirmou o gestor municipal.

Com relação às obras do BRT, José Ronaldo afirmou que “mesmo com um grupo de pessoas querendo impedir o desenvolvimento da cidade e a realização de obras importantes para a comunidade todos os esforços estão sendo feitos”.

“Há uma força política criando dificuldade para não trazer essa obra para Feira de Santana. Contudo, queremos o melhor para esta cidade e, por isso, estamos trabalhando arduamente de domingo a domingo com homens e máquinas para agilizar o serviço”, disse José Ronaldo.

Ainda quanto ao transporte público, o chefe do Executivo Municipal assegurou que a nova frota de ônibus que está chegando ao município garantirá a acessibilidade de cadeirantes, uma vez que os veículos são 100% dotados de elevadores, possuem exaustores, GPS e câmeras de segurança. “É um salto de qualidade no sistema de transporte da cidade”.

Durante a entrevista, conduzida pelo jornalista Renato Ribeiro, o prefeito falou também sobre o reordenamento de barracas no centro comercial nesse período do ano, no sentido de facilitar a circulação de pessoas, principalmente nas ruas Sales Barbosa, Marechal Deodoro, além da avenida Senhor dos Passos e na praça Bernardino Bahia.

Outras publicações

Em Feira de Santana, PLANTEQ abre inscrições para novos cursos Oferecer aos jovens a oportunidade de formação e capacitação profissional, transformando o caminho em busca do ingresso no mercado de trabalho mais fá...
Candidato ao governo do estado, Paulo Souto lança Projeto Soluções em Feira de Santana O candidato ao governo da Bahia pelo Democratas (DEM), Paulo Souto, apresenta, nesta quarta-feira (16/06/2010), às 15h, o “Projeto Soluções – A Bahia ...
MAC comemora 14 anos com diversificada programação cultural em Feira de Santana Para comemorar os 14 anos do Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira (MAC-Fsa), a divisão de Artes Plásticas e Literatura da Fundação Cultural E...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br