ALBA: deputado Alan Sanches conclama servidores para mobilização

Deputado Alan Sanches conclama servidores.

Deputado Alan Sanches conclama servidores.

Em meio ao que classifica como “pacotaço de maldades” com 18 projetos enviados pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa, a exemplo da PEC 148 que altera o regime de concessão de vantagens do funcionalismo e o PL que altera o Estatuto dos Servidores Públicos e dos Policiais Militares, o deputado estadual Alan Sanches, conclama os servidores e sindicatos ligados à categoria para tentar conter a pretensão do executivo estadual de causar ainda mais prejuízo ao bolso dos funcionários públicos.

Conforme dispara o deputado, apesar de todo o esforço e horas de obstrução por parte da oposição, o grupo só possui 21 deputados contra 42 da base governista. “O que deixa claro que por maior boa vontade que tenhamos não conseguiremos barrar o rolo compressor do governo, que tem maioria na Casa. Portanto, essa união dos servidores, dos sindicatos, com nós deputados é de extrema importância”, frisou, destacando que o parlamento, o seu gabinete estão de portas abertas para o debate, “afim de mudar essa triste realidade que querem jogar mais uma vez no colo dos mais fracos”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br