Vereador destaca melhorias no transporte coletivo de Feira de Santana

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha).

Em discurso proferido nesta quarta-feira (25/11/2015), na sessão itinerante ocorrida no Colégio Municipal José Raimundo Pereira de Azevedo (Caic), no conjunto Feira VII, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN), ressaltou melhorias no transporte coletivo através do Governo Municipal.

Inicialmente, o edil disse estar muito contente em participar de mais uma sessão itinerante. “Quero aqui deixar a nossa alegria e satisfação em poder estar aqui hoje participando da sessão itinerante, para mostrar como funciona uma sessão ordinária. Somos felicidade em fazer parte de um governo que tem trabalhado muito por Feira de Santana e região”, afirmou.

Lulinha lembrou que o conjunto Feira VII tem recebido diversas melhorias ao longo da gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Quando andávamos aqui neste conjunto, no passado, o prefeito fez compromissos de fazer melhorias de vias, estradas principais do Tomba e conjunto Sergio Carneiro, que faz parte da região do Tomba”, declarou.

O vereador informou à população que haverá melhorias no transporte coletivo, nos próximos meses. “Posso dizer que dentro em breve vão chegar melhorias no transporte coletivo. Daqui para dezembro, 270 ônibus novos chegarão. Este é um compromisso de campanha. Também está fazendo o BRT para melhorar o transporte na cidade”, pontuou.

O edil citou ainda outras melhorias feitas pelo Governo Municipal. “Há ainda construção de novas escolas, fora as que foram ampliadas, tanto na sede quando na zona rural. Tenho feito também várias indicações para o conjunto Sérgio Carneiro, pois muitos amigos que têm nos procurado, como o amigo Roberto, que vem lutado muito fazendo solicitações e através de Lulinha tem levado melhorias para a comunidade, através da Capoeira, que tem nosso incentivo também”, disse.

Para finalizar, Lulinha colocou-se à disposição da população. “Estamos à disposição. O papel do vereador é esse: ouvir, cobrar e fazer indicações para melhorias na Princesa do Sertão”, findou.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br